LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Lumia 435 desafia o Lumia 930 em teste de velocidade; confira

12 de fevereiro de 2015 4

O Lumia 435 foi lançado recentemente para ser uma opção barata entre os dispositivos da Microsoft equipado com Windows Phone, sistema operacional da própria companhia. Já o Lumia 930 foi anunciado no ano passado, e ele é o smartphone mais parrudo da linha Lumia atualmente.

Só essa breve constatação já mostra que os dois dispositivos são bem diferentes, não é mesmo? Enquanto que o primeiro foi projetado para os usuários que não querem ou não podem gastar muito para adquirir um smartphone, o segundo foi produzido especialmente para os consumidores que exigem o máximo de qualidade de um aparelho.

Sendo assim, cada um possui um público-alvo diferente, mas como será que o Lumia 435 se sai ao lado do Lumia 930? Será que a diferença de desempenho é realmente gritante entre eles? Vejamos no vídeo abaixo:

Como podemos ver, o Lumia 930 é realmente mais rápido que o Lumia 435, algo já esperado por todos, mas é interessante ver que o Lumia 435 também consegue ter um desempenho satisfatório, se tornando uma ótima alternativa principalmente para os usuários que estão pensando em migrar para o Windows Phone.

Vale lembrar que o Lumia 930 é equipado com um processador Snapdragon 800 e uma GPU Adreno 330, enquanto que o Lumia 435 conta com um processador Snapdragon 200 e uma GPU Adreno 302.

  • O Microsoft Lumia 435 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Nokia Lumia 930 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

4

Comentários

Lumia 435 desafia o Lumia 930 em teste de velocidade; confira

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar