LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Spartan ainda não está pronto, diz Microsoft sobre ausência do navegador em nova build

18 de março de 2015 2

A Microsoft lançou uma nova buil do Windows 10 nesta quarta-feira (18), mas os Insiders – usuários que participam do programa de testes das novas versões do sistema – não ficaram muito felizes com a notícia. Isso porque a empresa deixou de fora, mais uma vez, o navegador Spartan, que foi apresentado junto ao sistema operacional.

No entanto, em uma conversa com Gabriel Aul, o pessoal do NeoWin descobriu o motivo, que é bem compreensível, pelo qual a empresa deixou o navegador de fora da nova versão.

Bem como já havia afirmado antes, o Spartan é cheio de recursos e muitos usuários se identificarão com a nova proposta da empresa. Ele afirmou que o Spartan ainda está sendo testado internamente e que a equipe de desenvolvedores "tem que completar mais algumas tarefas antes que ele esteja pronto para ser liberado".

Os usuários, apesar de desapontados, precisam entender que o Spartan não será apenas mais um navegador e que a Microsoft o vê como um novo começo para sua luta em manter a liderança no mercado de browsers. A empresa, inclusive, deixará o Internet Explorer para trás pra focar no Spartan.

Se a Microsoft lançar uma versão do Spartan com muitos bugs, há uma grande possibilidade do público sofrer com com a percepção negativa de sites, fóruns, portais e usuários em geral, antes mesmo de ser lançado oficialmente no mercado.


2

Comentários

Spartan ainda não está pronto, diz Microsoft sobre ausência do navegador em nova build
  • Está mais do que certa porque "se a Microsoft lançar uma versão do Spartan com muitos bugs, há uma grande possibilidade do público sofrer com com a percepção negativa de sites, fóruns, portais e usuários em geral, antes mesmo de ser lançado oficialmente no mercado."

      • Spartan venha logo quero lhe usar <3

          LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

          Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar