LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Para comemorar sucesso, jogo Darklings entra em promoção na Windows Phone Store

23 de março de 2015 0

No início do mês divulgamos que o famoso jogo Darklings chegou ao Windows Phone com conteúdo exclusivo, e menos de quinze dias depois, os desenvolvedores do aplicativo já comemoram o sucesso do game entre os usuários do sistema operacional da Microsoft.

E como forma de incentivar os consumidores da plataforma a fazerem o download do Darklings, agora é possível adquiri-lo por apenas R$ 1,99, sendo que o preço original do aplicativo é de R$ 3,99.

Além disso, todas as compras existentes dentro do jogo estão com um desconto de 50%, e quatro trajes, que geralmente custam 20.000 estrelas cada, estão gratuitos. Os trajes são o Hound, Gates, Spidey e Alictus.


A promoção vai até o final de março, e a intenção dos desenvolvedores do Darklings é aumentar ainda mais a fama do game entre os consumidores do Windows Phone. E se você ainda não possui o aplicativo, e quer aproveitar a promoção, acesse a loja oficial da plataforma e faça o download do jogo agora mesmo.

E se você não conhece o game, saiba que o Darklings é um jogo de aventura que ocorre em um mundo mágico. Nele você terá que salvar o mundo e recuperar as suas estrelas, comandando um simpático boneco de luz, que muda de forma com o decorrer do jogo.


0

Comentários

Para comemorar sucesso, jogo Darklings entra em promoção na Windows Phone Store

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar