LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

BBM Beta para Windows Phone recebe atualização com suporte ao BBM Channels

31 de março de 2015 0

A Blackberry já disponibiliza há um certo tempo o aplicativo BBM na Windows Phone Store, além de uma versão beta da ferramenta, utilizada para servir como teste para futuros novos recursos do aplicativo convencional.

E é justamente a versão beta que recebeu uma atualização no último dia 30 de março, trazendo uma bela novidade para os usuários do sistema operacional da Microsoft que utilizam a ferramenta em seus aparelhos.


A partir de agora a companhia canadense inseriu o BBM Channels na versão beta de seu mensageiro instantâneo. Para quem não conhece o recurso mencionado, ele serve para que os usuários criem canais para divulgar conteúdo para seus amigos e seguidores.

A novidade também permite os usuários se inscrevam em canais feitos por outros usuários para que cada um veja apenas aquilo que mais lhe interessar, sem precisar se preocupar com a presença de informações desnecessárias para os consumidores.

Para conferir de perto como ficou a nova versão do BBM Beta para a plataforma da Microsoft, acesse a Windows Phone Store e veja uma bela alternativa para quem quer se manter conectado com seus amigos de forma simplificada.


0

Comentários

BBM Beta para Windows Phone recebe atualização com suporte ao BBM Channels

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar