LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

HTC confirma que está trabalhando em um aparelho com o Windows 10 Mobile

14 de abril de 2015 13

A HTC foi a última fabricante a apresentar um dispositivo top de linha com o Windows Phone, sendo ele uma variante do One M8 que foi lançada em junho de 2014. Deste então, muito tem sido falado sobre esta parceria da companhia taiwandesa com a Microsoft, principalmente após o lançamento recente do One M9, sendo esperada uma versão alternativa com o sistema operacional das live tiles para algum momento nos próximos meses.

Agora, a fabricante resolveu romper o silêncio, afirmando que está mais próxima do que nunca da gigante de Redmond e que ambas trabalham em conjunto na fabricação de um smartphone com o Windows 10 Mobile, que será lançado assim que a plataforma atingir um nível de estabilidade aceitável para o público geral.

Não há muitos detalhes sobre o misterioso aparelho, porém ao contrário dos rumores anteriores, pode ser que a HTC lance uma versão modificada de seu One M9+ com a plataforma, aparelho este que está presente apenas no mercado chinês até o momento. Segundo a empresa, mais detalhes sobre o dispositivo poderão ser liberados entre os meses de junho e julho, provavelmente sendo agendado um lançamento para a IFA 2015, que ocorre no mês de setembro.

Vamos ver como a nova versão do sistema operacional Windows molda-se e onde ele se encaixa na programação da HTC.

De acordo com a declaração dada durante o lançamento do One M9+, pode-se dizer que a companhia ainda está um pouco cética com relação ao futuro da plataforma, preferindo medir suas palavras ao falar sobre o assunto. Ainda assim, é esperado que este modelo seja vendido em mais locais, tendo em vista que o One M8 for Windows teve sua distribuição bastante limitada.

One M8 for Windows pode ganhar um sucessor no mercado de alto custo com o novo Windows 10 Mobile

Conforme dito pela HTC, mais detalhes sobre este dispositivo devem ser liberados em breve, restando apenas aguardarmos que a fabricanteentre em um acordo com a Microsoft sobre como será o aparelho e quais serão seus diferenciais para os usuários ao redor do mundo.

Por outro lado, usuários brasileiros não devem ficar tão entusiasmados com a novidade, pois dificilmente veremos este dispositivo lançado em nosso país de forma oficial, já que a HTC não atua por aqui há alguns anos e não demonstrou qualquer intenção de voltar em um futuro breve.

E você, acredita que a HTC conseguirá convencer os usuários a utilizarem seu aparelho topo de linha com Windows 10 Mobile ao invés dos concorrentes com Android ou iOS? Será ela capaz de concorrer com o próximo lançamento parrudo para a linha Lumia? Deixe-nos seu comentário abaixo!

  • O HTC One M9 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O HTC One M9 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O HTC One M8 for Windows ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

13

Comentários

HTC confirma que está trabalhando em um aparelho com o Windows 10 Mobile

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar