LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Cycloramic: app de fotos panorâmicas está gratuito por tempo limitado na Windows Phone Store

08 de maio de 2015 0

Essa é uma boa notícia para os usuários do Windows Phone em todo o mundo. O aplicativo Cycloramic pode ser baixado gratuitamente por tempo limitado pelos usuários do sistema operacional da Microsoft.

Com o aplicativo Cycloramic os usuários podem tirar belas fotos panorâmicas com facilidade a partir de seus smartphones equipado com a plataforma da Microsoft. Para isso basta abrir a ferramenta e seguir as orientações que surgem na tela.


O Cycloramic também conta com a opção de edição das imagens capturadas a partir do próprio aplicativo, ou seja, não é necessário utilizar ferramentas de terceiros para editar as fotos tiradas por você.

A ferramenta possui o preço de US$ 1,99 regularmente, o que dá cerca de R$ 6,05 em conversão direta baseada no câmbio atual. Dessa forma, esse é um grande momento para fazer o download do Cycloramic sem precisar desembolsar nada por isso.

Ficou interessado em testar o Cycloramic em seu smartphone, leitor? Então acesse a Windows Phone Store agora mesmo e faça o donwload da ferramenta para o seu dispositivo. Sua instalação é feita em poucos minutos, tendo em vista que seu peso é de apenas 17MB.


0

Comentários

Cycloramic: app de fotos panorâmicas está gratuito por tempo limitado na Windows Phone Store

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar