LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

GroupMe recebe atualização com melhorias de desempenho para Windows Phone

22 de maio de 2015 0

A Microsoft começou a disponibilizar para os seus usuários uma nova atualização da ferramenta GroupMe para Windows Phone, que conta com algumas melhorias para aperfeiçoar a experiência final dos consumidores que utilizam o aplicativo.

O update está disponível desde a última quinta-feira, 21 de maio, e não traz muitas novidades para o aplicativo da família do Skype, que tem como objetivo oferecer um novo formato para os usuários manterem conversas com seus amigos e familiares.


Os desenvolvedores responsáveis pelo GroupMe apenas inseriram melhorias de desempenho na ferramenta, graças a eliminação de bugs que existiam em sua interface e podiam causar um certo desconforto para os usuários.

Se você possui um smartphone equipado com o sistema operacional da Microsoft, e ainda não conhece o GroupMe, acesse a Windows Phone Store e faça o download da ferramenta para o seu aparelho agora mesmo.

O GroupMe é um aplicativo gratuito e leve, já que seu peso é de apenas 4MB, ou seja, não será problema para os usuários com pouco espaço disponível no armazenamento interno de seus smartphones.


0

Comentários

GroupMe recebe atualização com melhorias de desempenho para Windows Phone

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar