LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Divirta-se com o jogo Sparkle Epic no seu Windows Phone ou Windows 8.1

22 de maio de 2015 2

Caso você possua um dispositivo com Windows Phone ou esteja à procura de um jogo casual para seu tablet ou desktop com Windows 8.1, eis que temos uma nova opção para você. O divertido Sparkle Epic foi lançado hoje para as plataformas da Microsoft, permitindo que seus usuários possam desfrutar por horas de uma diversão simples e objetiva, sem a necessidade de visualizar histórias ou outras coisas que demandem algum tempo.

Devido a isto, este jogo é indicado para aqueles que procuram um meio de fazer o tempo passar durante a espera em uma fila de banco, por exemplo, pois assim que sua vez chegar você poderá fechá-lo em qualquer problema, não sendo preciso terminar uma grande missão ou procurar um ponto para salvar o seu progresso.

O Sparkle Epic é do gênero "match-3", sendo necessário que você tenha um bom reflexo e raciocínio para destruir a "centopeia" antes que ela chegue ao seu destino, precisando juntar três ou mais esferas de uma mesma cor para que o conjunto seja eliminado. Isto pode parecer fácil, mas certamente contará com uma dose de desafio bastante interessante em determinados momentos.

Vale destacar a presença de gráficos bem trabalhados e uma trilha sonora realmente impecável, que trabalhando em conjunto são capazes de gerar uma imersão muito grande, principalmente caso você decida utilizar fones de ouvido. Além disso, o jogo conta com uma variedade incrível de níveis, estando presentes mais de 300 fases diferentes para você se divertir.

Caso tenha ficado interessado, basta acessar gratuitamente a Windows Phone Store com um dispositivo que possua a versão 8.1 ou mais recente da plataforma. Para os que desejam utilizar o jogo em seu desktop ou tablet, é preciso ir até a Windows Store, onde ele também está disponível de maneira gratuita.

Confira abaixo também um prático trailer demonstrando alguns detalhes da jogabilidade do Sparkle Epic.


2

Comentários

Divirta-se com o jogo Sparkle Epic no seu Windows Phone ou Windows 8.1

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar