LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Tiny Empire: atire bombas com canhões e destrua os inimigos com esse jogo para WP

02 de junho de 2015 0

A nossa dica de jogo de hoje para os usuários do Windows Phone é o Tiny Empire, um game simples e que promete trazer muitas aventuras e emoções para os consumidores do sistema operacional da Microsoft.

No Tiny Empire os jogadores precisam utilizar canhões imperiais para lançar bombas com intuito de explodir seus inimigos em mais de 80 fases diferentes. Para atingir os objetivos propostos pelos desenvolvedores do aplicativo será preciso planejar seus ataques, tendo em vista que cada tipo de bomba é utilizado para derrotar um determinado tipo de inimigo.

Você pode equipar os seus canhões para melhorar sua precisão, além de desbloquear novas áreas obtendo a pontuação máxima em todas as fases do Tiny Empire, que conta com gráficos simples, que nos remete aos jogos mais antigos.

Tiny Empire é um jogo produzido pela Mgaia Studio e está disponível para dispositivos com apenas 512MB de RAM, ou seja, pode ser baixado até mesmo pelos usuários que possuem um smartphone de entrada com a plataforma da Microsoft.

Ficou interessado no Tiny Empire, leitor? Então não perca mais tempo e acesse a Windows Phone Store para fazer o download do aplicativo para o seu aparelho. Ele é gratuito e pesa apenas 28MB, ideal para os consumidores que não contam com muito espaço interno em seus dispositivos.


0

Comentários

Tiny Empire: atire bombas com canhões e destrua os inimigos com esse jogo para WP

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar