LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Facebook Messenger para Windows Phone é atualizado com novas opções e melhorias

09 de junho de 2015 17

A equipe do Facebook atualizou seu aplicativo Messenger presente na Windows Phone Store, levando-o para a edição de número 10.0 e inserindo algumas novidades interessantes que finalmente diminuem um pouco o abismo encontrado no app da plataforma para sua edição em sistemas rivais.

Ainda que estejam ausentes várias funções presentes em dispositivos Android e iOS, a versão do Messenger para Windows Phone ganhou algumas alterações que o tornam mais completo, como a possibilidade de visualizar detalhes e ajustar configurações individualmente através das conversas.


Além disso, a partir da página que exibe os membros de determinado chat é possível acessar diretamente o perfil dos usuários no Facebook, bastando tocar sobre a foto da pessoa e depois sobre a opção correspondente. Foi adicionada ainda a função de editar o nome e a imagem de grupos, algo que até o momento só podia ser realizado através do navegador por usuários do Windows Phone, podendo inclusive serem alteradas as configurações de notificações.

Por último, temos algumas melhorias no envio dos famosos "adesivos", que agora são carregados de uma maneira muito mais rápida e estável, diminuindo assim a visualização de mensagens de erro ao tentar dar uma emoção extra às suas conversas. Vale destacar ainda as outras pequenas correções de bugs e otimizações no desempenho do app em si, que o tornaram mais fluido em transições de tela.

Para baixar o Facebook Messenger, basta acessar gratuitamente a Windows Phone Store com um dispositivo que possua a versão 8.1 ou mais recente da plataforma.


17

Comentários

Facebook Messenger para Windows Phone é atualizado com novas opções e melhorias

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar