LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft libera update de software para Lumia 930 com correções de estabilidade

09 de junho de 2015 41

O Lumia 930 passou algum período "esquecido" em nosso país, algo que seus usuários se lembram muito bem ao ser mencionado o assunto "Update Lumia Denim". Entretanto, parece que a Microsoft está buscando melhorar a sua imagem com o público brasileiro, pois começou a liberar uma atualização recentemente para o dispositivo em diversas variantes comercializadas por aqui, levando seu sistema operacional para a versão de número 8.10.14234.375.

Vale notar que esta edição da plataforma já estava disponível para vários outros modelos, bem como para a edição sem vínculos com operadora ou obtida através da Vivo, o que significa que não é algo que irá trazer grandes novidades. Entretanto, segundo notado por vários usuários, o dispositivo aparenta uma maior estabilidade após o update, sendo aumentada até mesmo a sua duração de bateria e reduzido o seu aquecimento em alguns casos.

Devido a isto, caso você possua um Lumia 930 e ainda não está rodando esta versão do sistema, basta acessar a central de updates através do menu de configurações do aparelho e realizar uma busca, sendo então exibida uma notificação caso seu aparelho já esteja apto a receber a atualização. Devemos lembrar que um backup é recomendado antes de qualquer procedimento deste tipo, pois um erro na instalação pode tornar necessário restaurar o seu dispositivo para as configurações de fábrica, o que consequentemente irá apagar todos os seus dados.

Vários usuários relataram a atualização do Lumia 930 para a versão 8.10.14234.375 do Windows Phone

Como visto, esta não é uma atualização para o Windows Phone 8.1 GDR2 como muitos imaginavam, o que significa que até o momento a lista de modelos rodando esta edição da plataforma continua com os Lumias 735, 830, 640 e 640 XL, além do LG Lancet e do BLU Win HD LTE.

A Microsoft ainda não revelou qualquer prazo para a chegada de um update que leve os demais membros da linha Lumia à mais recente versão do Windows Phone, restando aguardarmos para sabermos se mais dispositivos serão atualizados antes da chegada do Windows 10 Mobile, o que deve acontecer entre os meses de setembro e outubro deste ano, segundo os últimos relatos.

  • O Microsoft Lumia 640 XL ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Microsoft Lumia 640 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Nokia Lumia 830 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Nokia Lumia 735 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Nokia Lumia 930 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

41

Comentários

Microsoft libera update de software para Lumia 930 com correções de estabilidade

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar