LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft anuncia mudanças em seus recursos de proteção para a familia

29 de junho de 2015 0

Os pais e mães de famílias receberão uma nova estrutura nos recursos de Proteção para a Família em seus serviços, para que possam controlar com mais facilidade o conteúdo que as crianças consomem na internet sem muitos esforços em monitorar as atividades delas.

A nova proteção será liberada no website ao longo dos meses, e as informações serão atualizadas conforme mais novidades forem disponibilizadas. Uma das principais mudanças que facilitarão o manuseio das configurações é que a Microsoft está movendo todos os recursos do Proteção para a Família para a página de configurações do usuário, onde todas as opções relacionadas à conta serão centralizadas.

Para os filtros de web, a Microsoft reduziu as opções para alguns aspectos que deverão manter os filhos seguros quando estão online. Por padrão, a companhia agora bloqueia automaticamente os conteúdos adultos em seus navegadores web, e se os seus filhos são muito pequenos, os pais podem permitir apenas o acesso a sites específicos que eles querem que as crianças vejam.

Para aplicativos e jogos, o modo como as restrições são definidas foi simplificado. Agora o usuário pode escolher uma definição de idade e, com base nisso, eles serão capazes de baixar apenas aplicativos e jogos que foram classificados apropriados para a idade especificada.

A Microsoft também avisou que agora as configurações deverão ser feitas para cada dispositivo habilitado na mesma conta. Isso quer dizer que para aplicar as opções de segurança para o seu filho em, digamos, três dispositivos diferentes, os pais devem realizar o processo para cada um desses dispositivos, mesmo que as configurações sejam as mesmas.

A companhia ainda lembra que com o Windows 10 será necessário uma conta da Microsoft para usar o Microsoft Família, tanto adultos quanto crianças. Quando os filhos utilizarem os dispositivos, deverão acessar a conta e terão todas as suas atividades enviadas aos pais em relatórios. Os pais podem remover essa opção. Para maiores detalhes, acesse o site sobre a nova Proteção para a Família.


0

Comentários

Microsoft anuncia mudanças em seus recursos de proteção para a familia

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar