LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

O Windows 10 também será vendido em caixas nas lojas

13 de julho de 2015 2

Há muito tempo atrás, as pessoas compravam programas e sistemas operacionais em caixas de papelão nas lojas de informática e mega-stores diversas. A tendência ainda não foi 100% extinta, tendo em vista que a Microsoft acaba de revelar como será o pacote no qual o Windows 10 aparecerá nas lojas. Certamente esta não é necessariamente uma notícia, espantosa, mas estas iniciativas parecem ser cada dia mais incomuns.

Vazado pela Microsoft Insider e pela WinFuture, sites especializados em divulgar conteúdo sobre esta empresa, o novo pacote é absolutamente simples e trará um DVD de instalação para o seu computador. Uma versão em PenDrive também será vendida, com um design um pouco diferente que você pode conferir abaixo. Ambas são bem simples, mas parecem ser eficientes em mostrar do que se trata o produto.

É provável que esta seja a última versão do Windows a ser lançada neste formato. Sabemos que a tiragem das mesmas nos últimos anos tem sido espetacularmente baixas, sendo difícil encontrá-las nas lojas. Na verdade, tem se dito que esta talvez seja por muito tempo a versão definitiva do sistema operacional Windows, já que os desenvolvedores pretendem manter o que foi feito do 7 para o 10, com a empresa oferecendo atualizações substanciais para todos os seus clientes.

A maioria dos usuários do planeta simplesmente deverão atualizar os seus computadores. O novo Windows deve chegar em algum momento deste mês, provavelmente próximo a virada para Agosto.

Windows 10 em versão para PenDrives

2

Comentários

O Windows 10 também será vendido em caixas nas lojas

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar