LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Dropbox para Windows Phone ganha streaming de vídeos e outras funções

13 de julho de 2015 0

O Dropbox recebeu uma atualização para Windows Phone e chega à versão 2.2 com bons novos recursos aos usuários do serviço de hospedagem na nuvem, entre eles a opção de streaming de vídeos armazenados nos servidores da plataforma.

Outra novidade bacana é a aba "recentes", ou seja, agora a lista de arquivos não precisa mais ser estática. A visualização de ítens da tela inicial do aplicativo exibirá todos os arquivos que foram utilizados recentemente, o que inclui tudo o que foi visualizado, enviado, renomeado ou editado, tanto através do dispositivo quanto via web. Isso quer dizer que os arquivos que são mais frequentemente utilizados estarão sempre mais próximos do toque.

Além disso, o Dropbox também incluiu a capacidade de ganhar espaço extra de armazenamento através do envio de convites para os amigos. Se os contatos utilizarem o convite pra se cadastrarem, instalarem o aplicativo no desktop e entrarem em suas contas através dele, ambos receberão o bônus.

Por fim, a companhia adicionou ainda a habilidade de salvar links da web dentro do Dropbox, abrir atalhos de internet, e incluiu um visualizador de textos além novas opções para os favoritos.

O aplicativo do Dropbox é universal e pode ser instalado no WIndows 8.1, mas talvez essa atualização ainda não tenha aparecido aos usuários dessa versão. Para instalar o aplicativo, basta visitar a página do Dropbox na Windows Phone Store.


0

Comentários

Dropbox para Windows Phone ganha streaming de vídeos e outras funções

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar