LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Cyber Dust chegará ao Windows 10 com seus recursos de segurança como app universal

22 de julho de 2015 0

Há um bom tempo, soubemos que o Cyber Dust, uma segura alternativa de mensageiro semelhante ao BBM e também ao Snapchat, chegaria à plataforma Windows Phone. Agora, quase um ano depois, ele está também chegando para o desktop como um aplicativo universal do Windows em breve. Em um novo "dust" para seus usuários, a companhia confirmou que está apenas esperando pelo lançamento do Windows 10 para colocar a novidade na nova loja de aplicativos unificados da companhia de Redmond.

Usuários Windows, a atualização está chegando em breve. Nós queremos esperar pelo lançamento do Windows 10. Quando isso ocorrer, vocês serão capazes de usar o Cyber Dust não apenas no seu smartphone, mas todo e qualquer um que tiver o Windows 10, desktop ou laptop, serão capazes de usar o CD também

Com este aplicativo, os usuários podem enviar mensagens com stickers, textos ou fotos, programadas para desaparecer no tempo desejado e, assim como o Snapchat, ele envia um alerta caso alguém tente capturar a tela do dispositivo para guardar alguma mensagem.

Infelizmente, não há outras informações, e não se sabe quando exatamente a atualização chegará. Uma vez que a data do lançamento do Windows 10 está programada, era de se esperar que houvesse uma previsão para o CD também. De qualquer forma, não deve demorar muito após o lançamento do novo sistema operacional.

Algum dos leitores utiliza o Cyber Dust, ou tem interesse em tê-lo no desktop?


0

Comentários

Cyber Dust chegará ao Windows 10 com seus recursos de segurança como app universal

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar