LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Lumia 950 e 950 XL aparecem em mais imagens vazadas antes do lançamento

06 de outubro de 2015 14

Estamos na contagem regressiva para o grande evento da Microsoft em Nova York nesta terça-feira (06), quando dentro de poucas horas finalmente conheceremos os novos dispositivos da gigante de Redmond. Mas como tem ocorrido com todas as grandes fabricantes, não há como manter tudo em segredo e diversas informações e imagens vazam na grande rede, como as últimas fotos reais que temos hoje.

Os novos smartphones Lumia 950 e 950 XL chegarão como sucessores dos últimos dispositivos high-end lançados pela Microsoft. E para que se destaquem no mercado a fabricante está trazendo algumas novidades interessantes tais como a câmera PureView com um sistema de flash renovado, scanner de íris e o Windows 10 Mobile. Abaixo nós vemos primeiro as novas imagens do Lumia 950, facilmente reconhecido pelos botões laterais, diferentes do modelo XL, bem como o largo anel metálico protegendo a lente da câmera, com o sistema de flash LED ao lado.

Lumia 950

Vale recordar que se espera um Lumia 950 com tela de 5,2 polegadas e QHD, processador Qualcomm Snapdragon 808, 3GB de RAM, 32GB de espaço para armazenamento interno, câmera traseira PureView de 20 megapixels com OIS (estabilização óptica de imagem), abertura f/1.9 e flash LED, câmera frontal de 5 megapixels, leitor de íris por infravermelho para autenticação no Windows Hello, notificações Glance, bateria de 3000mAh compatível com tecnologia de carregamento rápido e wireless, além do conector USB Type-C 3.0.

Agora temos as fotos do modelo mais potente, Lumia 950 XL, por meio da qual percebemos o anel que envolve a câmera com circunferência muito maior que a solução da variante 950, englobando a lente e o flash LED triplo. Também demonstram mais uma vez a bateria removível que vimos há poucas horas com 3340 mAh.

Lumia 950 XL

Para o Lumia 950 XL temos a maioria das características semelhantes em relação ao Lumia 950, mas os destaques estão na tela que sobe de 5,2 polegadas para 5,7 polegadas, o processador Snapdragon 808 dá lugar ao Snapdragon 810 e a já citada bateria com 3340mAh. E então, alguma reclamação sobre o design escolhido pela Microsoft? Características técnicas? Ou sua aprovação vai depender dos recursos de software e preço?

  • O Microsoft Lumia 950 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Microsoft Lumia 950 XL ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

14

Comentários

Lumia 950 e 950 XL aparecem em mais imagens vazadas antes do lançamento

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar