LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Representante da Uber sugere a usuário de Windows Phone trocar de celular

03 de novembro de 2015 57


O relacionamento entre Uber e Microsoft tem ficado cada vez melhor com o anúncio de aplicativos oficiais da empresa de transporte privado compatíveis com Windows 10 e com a integração com a assistente virtual Cortana, mas algumas pessoas da empresa parecem não ter conhecimento disso.

Uma publicação de um usuário do Reddit intriga pelo simples fato de que um representante da Uber sugere a ele trocar de celular se quiser usar o aplicativo sem nenhum problema. O caso em questão remete a um usuário que teve alguns problemas com o aplicativo rodando em seu Lumia, e então ele foi tentar pedir ajuda ao suporte online da Uber, embora a resposta tenha sido extremamente negativa.

Após o contato, o usuário recebeu um e-mail de um representante da Uber informando que o aplicativo da empresa "ainda não é estável" na plataforma e sugeriu que ele deveria usar um "telefone Android ou iOS compatível" para uma melhor utilização do aplicativo. Conseguimos entender a sugestão do representante, que quis apenas alertar que o aplicativo funciona melhor em outras plataformas, mas a sugestão foi bastante infeliz.

Obviamente, isso causou uma certa indignação por parte de usuários do Windows Phone que ficaram chateados com a Uber, afinal, comprar um novo celular apenas para usar um aplicativo é algo surreal.

A empresa disse em um comunicado para o site WMPowerUser que "esta certamente não é a política da Uber" e que eles iriam avaliar o caso de perto, afinal, a resposta foi dada de acordo com os critérios (descuidados) do representante, não levando em conta a política geral da companhia.

De qualquer maneira, é frustrante para qualquer usuário, independente de qualquer plataforma, que um aplicativo funcione "melhor" no sistema da empresa concorrente do que no aparelho em que ele investiu seu dinheiro. Isto não é grande coisa, levando em consideração este caso específico, mas vamos torcer para que este tipo de coisa não se repita.


57

Comentários

Representante da Uber sugere a usuário de Windows Phone trocar de celular

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar