LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nada de Windows 10 Mobile este mês? Microsoft adia lançamento da versão estável

05 de novembro de 2015 24

Não aguenta mais esperar pelo lançamento da versão estável do Windows 10 Mobile? A build 10586 já é dita como certa para chegar ao mercado com nome Threshold 2. Essa escolha foi realizada para mostrar que a empresa está unificando o seu sistema móvel com sua versão para PC, trazendo os mesmos pacotes de correções. Também conhecida como versão RTM, era esperado ver a novidade ainda em novembro, no mais tardar na quarta semana, mas diante dos problemas encontrados com esta build, Microsoft poderá empurrar o lançamento para o próximo mês.

Alguns aparelhos que foram atualizados para a última versão vêm sofrendo com problema de bootloop após serem restaurados para as configurações de fábrica, algo geralmente ocasionado quando a partição de boot do dispositivo é corrompida. Aqueles que resolverem fazer uma atualização mais ‘limpa’ podem acabar tendo o seu aparelho inutilizado, sendo necessário voltar novamente ao Windows Phone 8.1 por meio do Windows Device Recovery Tool. Não é uma falha que afetará muitos, já que nem todo mundo está disposto a apagar seus dados pessoais para ter a nova versão, mas a Microsoft precisa eliminar qualquer bug crítico antes de liberar a novidade de forma abrangente.

A notícia do atraso foi dada pela conta @LumiaHelp no Twitter, canal oficial de suporte da Microsoft com seus clientes via rede social. E como pode ser visto abaixo, os dispositivos com Windows Phone 8.1 só começarão a ser atualizados para o Windows 10 Mobile em dezembro. Infelizmente, além do atraso que deve deixar muitos usuários decepcionados, não foi dada nenhuma data de quando a versão RTM do sistema finalmente poderá ser liberada.

Microsoft fará sua assinatura digital do código na próxima semana quando começará a lançar a novidade para aqueles que estiverem inscritos no programa Windows Insider. Após isso, deveremos ter mais informações do estado do Windows 10 Mobile e uma possível data de quando a novidade chegará para todos.


24

Comentários

Nada de Windows 10 Mobile este mês? Microsoft adia lançamento da versão estável

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar