LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vídeo da AT&T destaca benefícios do Microsoft Lumia 950

16 de novembro de 2015 133

A Microsoft iniciou hoje a pré-venda dos novos Lumia 950 e Lumia 950 XL nos Estados Unidos, permitindo que usuários do país pudessem reservar seu exemplar na loja online da própria companhia ou por meio da operadora AT&T, onde logicamente estarão disponíveis opções vinculadas a contratos que dão uma série de benefícios. Agora, a empresa de telefonia disponibilizou um vídeo em seu canal no YouTube para divulgar os novos dispositivos para seus possíveis compradores, sendo inicialmente falado apenas sobre o modelo menor.

O clipe faz parte de um especial da AT&T chamado de "Mobile Minute", que provê as principais informações sobre determinados produtos em apenas um minuto. Obviamente que o tempo passa um pouco do previsto, porém o vídeo completo não chega a durar um minuto e meio, o que significa que você não terá que esperar muito tempo para assisti-lo. Dentre os pontos destacados, temos o design compacto do aparelho que permite que o mesmo seja inserido em seu bolso sem qualquer problema, mesmo que ele possua uma tela de consideráveis 5,2 polegadas.

Além disso, o Windows 10 é o fator mais comentado durante a apresentação, sendo destacada sua integração com desktops e o modo Continuum, que com o auxílio de um monitor externo e periféricos como mouse e teclado fazem com que seu smartphone vire um verdadeiro PC de bolso graças aos aplicativos universais. Vale notar ainda o navegador Edge e sua função Modo Leitura, que permite uma visualização sem distrações de artigos e outros textos importantes, algo especialmente útil para quem precisa estudar ou trabalhar e não deseja ser incomodado com matérias secundárias e/ou propagandas.

Como não poderia deixar de ser, temos ainda um tempo dedicado para a Cortana, a famosa assistente virtual que migrou para o Windows 10 e recebeu uma série de novidades desde então. Considerando que ela ainda não está disponível em nosso país, entretanto, não podemos levá-la como algo realmente útil, ao menos por enquanto. De acordo com informações da própria Microsoft, Insiders de nosso país receberão o software em português do Brasil ainda em dezembro, o que já é uma ótima notícia mesmo que a liberação seja em fase beta de testes.

Por último, é destacado o conjunto de câmeras utilizado pela companhia em seu mais recente flagship, sendo um módulo principal com 20MP, estabilizador óptico de imagens e flash triple-LED RGB capaz de filmar em 4K. Para as selfies, foi utilizada um sensor frontal de 5MP com lentes grande-angulares, garantindo assim que seus amigos possam sair na foto sem o uso do polêmico "pau de selfie".

É engraçado que não tenhamos visto comentários sobre funções como o Windows Hello que aproveita de seu prático sensor biométrico infravermelho para realizar a leitura da íris para autenticação e pagamentos, além do sistema de carregamento rápido que promete prover 50% da carga em apenas 30 minutos conectado à tomada, algo que inclusive foi comprovado em um teste recentemente.

O Lumia 950 está disponível nos EUA por US$ 449 sem qualquer tipo de contrato, não havendo nenhuma previsão para sua chegada ao Brasil de maneira oficial.

  • O Microsoft Lumia 950 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Microsoft Lumia 950 XL ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

133

Comentários

Vídeo da AT&T destaca benefícios do Microsoft Lumia 950
  • Devemos valorizar o trabalho alheio, acho justo pagar para usar o Office e outros apps importantes, esta maldita cultura criada pelo Google, achar que tudo deve ser gratuito!

    • Chega a dar nojo de ver os comentários abaixo, tudo se restringe a pagar, funciona assim: EU USO O OFFICE, PHOTOSHOP E OUTROS PARA GANHAR DINHEIRO, MAS QUANTO QUERO PAGAR POR ISTO? NADA!
      Na moral galera, fiquem no travadroid que é gratuito em praticamente tudo!

        • Quem disse em não pagar nada? Eu disse para pagar por algo só uma vez! O que prefere, ser preso no regime fechado por um mês ou ficar a vida toda no semi aberto? Claro que o semi aberto tem mais vantagens, mas não se for pelo resto da vida. Microsoft e Adobe acreditam que os usuários deveriam ficar no semi aberto pelo resto da vida (Office 365 e Creative Cloud CC). "Ah, mas ninguém pagava quando tinha apenas licença...", claro que não pagavam por conta dos preços absurdos!

          • ate o gta san andreas é gratuito,ja que pode baixar um crack de boa

            • Quantos apps Office temos na Windows Store? o da MS só funciona como ela mostra se pagarmos?se um dos focos dos Lumias é produtividade isso precisa mudar se não estaremos presos em algo super básico.

                • nao gostei do Pacote office nos W10Mobile... pra fazer edicoes é pago...
                  o IOS e o Android me deixam fazer isso de graça nos apps nativos deles... é osso

                    • Falando na moral, seja o motivo que for, mas acho que podiam dar uma moral pra quem usa Windows Phone e liberar os recursos. Se já deixaram "free" pra Android e iOS que tem bem mais usuários (o que resultaria num enorme "prejuízo") fazer isso só afastaria novos usuários, ainda que sejam funções " apenas" que são bloqueadas. Pra mim isso foi uma grande bola fora da MS.

                        • Não sei de onde tiram isso de que é preciso pagar pra editar arquivos no Office do Windows 10 Mobile, uso ele quase todo dia pra atualizar meu TCC e nunca paguei um centavo '-'

                            • pega algum arquivo que voce nao tenha feito nele, ou abre um arquivo do Word 97-2003 pra ver se o que voce esta falando procede...

                                • Acabei de fazer isso, criei um documento do Word no meu notebook e salvei no OneDrive. Aí fui no smartphone e abri normalmente, editei e salvei. Fui no notebook e estava tudo editado sem problemas. '-'

                                    • Fiz a mesma coisa, mas ao tentar mudar a quantidade de colunas ou a orientação da página, ele pede para que eu tenha assinatura do Office 365. Deve ser isso.

                                        • me mandaram um documento do Office 97-2003, sem protecao nem nada, eu altero ele no moto G2, mas só "read-only" no meu L830... uma bosta...
                                          só consigo alterar documentos que eu mesmo crio....

                                          • Opa, tentei fazer isso aqui e pediu a assinatura, finalmente uma restrição! Mas se for considerar a quantidade de coisas que dá pra fazer sem a conta, não tem pq criticar tanto assim, afinal é um serviço que sempre foi pago.

                                              • cara... fala isso pro Pages do IOS ou pro Word do Android...
                                                eu consigo fazer ambas as coisas no meu moto G2 e no meu Iphone 5s...

                                                eu tenho direito de reclamar uma vez que ele é nativo no windows, foi criado pelo windows, deveria ser mais top no windows, e sao os outros que fazem de graça sem restriçoes...

                                                  • A suíte Office sempre foi paga, ponto. Do mesmo jeito que há restrições na versão para W10 Mobile há também para os apps do iOS e Android, todos os três demandam uma conta Office 365 pra terem as funções completas, basta ver a descrição do próprio app na Play Store:

                                                    "Entre com uma conta gratuita da Microsoft para criar ou editar documentos. É necessária uma assinatura qualificada do Office 365 para desbloquear a experiência completa do Office. O Office 365 também é necessário para criar ou editar em tablets com uma tela maior do que 10,1 polegadas. "

                                                      • voce nao leu direito mas ok... deixa eu ser mais claro.
                                                        usa o app da GOOGLE, o google Docs, ou o do IOS, o iwork, ou o Pages... ambos fazem tudo isso gratis, simples assim

                                                          • Ambos são clientes alternativos, da mesma forma que existe app do YouTube que permite download de vídeos e ausência de propagandas.

                                                              • desde o Office 2007, todo mundo sabe que a Extensao Mudou para o final X, por nao ser mais propriedade exclusiva da MSFT, e esses apps deles sao nativos para abrirem estas extensões, e mesmo o 97-2003, salva em docx que é o formato mais novo...

                                                                e mesmo que você estivesse certo, qual o diferencial da plataforma, se os alternativos fazem muito melhor que ela?

                                                                por isso que eles vao perder adeptos, sistema fluido sem apps decentes, ou com apps decentes que só funcionam pagando pelos que outras plataformas fazem de graça...

                                                                quem usa apenas o celular para edicoes rapidas, e ja tem assinatura pelo PC da empresa, nunca vai recorrer ao WP, mas aos outros celulares bons que fazem isso de maneira melhor!!!

                                                              • Epa, sua tela é de 10,2"! Vamos ter que te cobrar!

                                                • Rsrs aí venha logo Lumia 950

                                                    • Amei o Comercial dos novos iphones cheios de novidades... Kkk

                                                      • Legal não vi nada de inovador pouca utilidade

                                                          • Microsoft fazendo burrices, de novo. Nem me assusta. Se não for cliente da AT&T a pessoa não vai ganhar vantagens da operadora. Me fez lembrar do Lumia 640XL Single SIM LTE exclusivo da Vivo.

                                                              • Sério que precisa ser cliente da operadora pra contar com os benefícios da mesma?! Que tiranos!

                                                                  • Melhor expondo, Se não for cliente da AT&T, não vai ganhar vantagens da operadora que usa. Se for da Verizon ou T-mobile não tem aparelho quase de graça como na AT&T. Dependendo do plano da pessoa, não compensa pagar pelo aparelho pela Microsoft.

                                                                      • Isso acontece com qualquer operadora e/ou fabricante. Tenta comprar um Droid Turbo 2 pela AT&T pra ver se consegue, por exemplo.

                                                                          • Não deixa de ser ruim, principalmente para o Windows Phone. iPhone com exclusividade de operadora eu não vejo nos EUA...

                                                                              • Quer comparar a política de venda da Apple com a de outras empresas? Sério mesmo?

                                                                                  • Quero comparar o objetivo, vender. E não se vende muito limitando os consumidores. Lembrei do amor que a Xiaomi e OnePlus receberam por vender só através de eventos ou convites. <3

                                                                                      • A Microsoft disponibiliza os aparelhos para venda por sua loja virtual, pela Amazon, por lojas físicas e por varejistas. Mas você tem que reclamar por ela só disponibilizar pra uma operadora.

                                                                                          • Para quem precisa ganhar território e usuários não faz sentido limitar operadoras. Até porque ela se garante mais assim, passou para operadora já não é mais problema dela.

                                                                                              • Acho engraçado você cobrar algumas coisas da Microsoft só pq ela precisa "ganhar território e usuários", como se as empresas que tivessem no topo não precisassem inovar nem fazer mais nada só pq já estão no topo. E o mais engraçado é não te ver reclamando da Sony, Blackberry, HTC...

                                                                                                • Do que você tá falando cara? kkkkkkkkkkkk Toda fabricante tem acordo de comércio com uma ou duas operadoras em cada país. Se fosse um aparelho vendido EXCLUSIVAMENTE pela AT&T eu até entenderia o chilique, mas sendo um modelo que pode ser encontrado por 32462398462398698423 outros meios eu acho que é só mais um dos N motivos que você acha pra criticar a Microsoft mesmo.

                                                                                • Windows Phone eh um lixo ( falo isso , pq ja usei o 930 com 8 , 8.1 e 10 )

                                                                                  LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

                                                                                  Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar