LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Promoção do Display Dock vale nos EUA e Canadá; operadora suíça "dá" os novos Lumia 950 e 950 XL

16 de novembro de 2015 6

A Microsoft parece estar bastante entusiasmada em disponibilizar o máximo possível em benefícios para os compradores de seus novos Lumia 950 e Lumia 950 XL, pois tem realizado uma série de promoções para quem adquirir os modelos até o dia 31 de janeiro. Agora, foi confirmado que usuários dos Estados Unidos e também do Canadá participarão da campanha que presenteia quem obter o Lumia 950 XL com o Display Dock, bastando utilizar o aplicativo Lumia Ofertas para receber o código que dá direito a 100% de desconto no dock através da Microsoft Store.

Válido com a compra e inscrição entre 25/11/15 e 31/1/16, ou enquanto durarem os estoques. Resgatar código promocional online através da Microsoft Store até 29/2/16.

Não há qualquer informação sobre a quantidade de acessórios que foram incluídos no estoque da promoção, porém considerando o valor cobrado pelo Lumia 950 XL ao redor do mundo é provável que a companhia possua um número mais do que suficiente para atender a demanda.

Além da inclusão de suas lojas presentes na América do Norte, a Microsoft também anunciou uma parceria interessante com a operadora suíça Swisscom, onde tanto o Lumia 950 XL quanto o modelo menor podem ser adquiridos pelo simbólico valor de 1 franco suíço, isto já incluindo de brinde o Display Dock em ambos os dispositivos.

Obviamente que será necessário escolher por um plano com carência mínima de dois anos e mensalidade de 179 francos suíços, porém se considerarmos que os smartphones são vendidos por 599 e 699 francos suíços no país e o acessório custa outros 99 francos suíços, podemos dizer que é até mesmo justo o preço cobrado pelo plano. Vale notar que o pacote inclui chamadas, SMS e internet com velocidade de 40Mbps ilimitadas, o que deve ser mais do que suficiente para todos os usuários.

Lumia 950 e Lumia 950 XL são vendidos atrelados a planos por 1 franco suíço

Ainda não há qualquer previsão para a chegada dos novos Lumias ao Brasil, sendo vista apenas a homologação do Lumia 950 XL e também do Lumia 550, onde foi confirmado que ambos os modelos contarão com suporte a dois chips SIM e fones de ouvido em sua embalagem padrão de venda. Infelizmente, entretanto, até que a Microsoft se pronuncie sobre o assunto não há como sabermos quando e por quanto os aparelhos serão vendidos em nosso país, restando aguardarmos para vermos se alguma promoção semelhante poderá ser usufruída por usuários brasileiros.

  • O Microsoft Lumia 550 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Microsoft Lumia 950 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Microsoft Lumia 950 XL ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

6

Comentários

Promoção do Display Dock vale nos EUA e Canadá; operadora suíça "dá" os novos Lumia 950 e 950 XL

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar