LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novas informações do Lumia 650 indicam moldura metálica e hardware intermediário

14 de dezembro de 2015 20

De uns tempos pra cá temos visto várias informações sobre o suposto Lumia 850, demonstrando que a Microsoft pode lançar em breve um smartphone intermediário para quem busca alguns elementos encontrados apenas em modelos topo de linha. Além dele, porém, é possível que a empresa apresente ao mundo o Lumia 650 já no mês de janeiro, sendo uma alternativa superior ao atual Lumia 550, mas sem que por isso seja necessário desembolsar um valor muito maior.

Este dispositivo já foi alvo de vários rumores até o momento, tendo imagens vazadas e até mesmo uma lista com algumas de suas características, indicando inclusive que ele poderá ser o primeiro da família Lumia a contar com alto-falantes frontais e certificação de resistência contra líquidos. Agora, novos detalhes do suposto aparelho foram revelados pelo portal Windows Central, onde é afirmado que ele possuirá alguns diferenciais interessantes para o seu nicho.

Segundo o site, o Lumia 650 terá mudanças importantes em seu design com relação ao atual Lumia 640, contando com um visual similar ao que foi visto nos inúmeros vazamentos do suposto Lumia 850. Dentre as semelhanças, teríamos uma moldura metálica nas cores preto ou branco que envolverá ambas as laterais e a parte superior do aparelho, enquanto sua traseira será feita no já conhecido policarbonato. Caso o conjunto venha a se concretizar, certamente teremos um modelo bastante premium para uma faixa de preço tão baixa, o que certamente deixará os usuários dos novos Lumia 950 e Lumia 950 XL um tanto quanto enciumados.

Suposto Lumia 650 apresenta novo padrão de design da Microsoft

Em termos de especificações técnicas, teríamos o suficiente para usuários mais básicos e até mesmo para quem quisesse executar uma ou outra tarefa mais complexa, porém sem apresentar o mesmo desempenho visto em modelos mais parrudos. De acordo com o que foi vazado até o momento, a lista preliminar contaria com:

  • Tela AMOLED de 5 polegadas com resolução HD (720 x 1280 pixels)
  • Chipset Qualcomm Snapdragon 410 64-bit Quad-Core com clock máximo em 1,3GHz
  • GPU Adreno 306
  • 1 GB de RAM
  • Câmera principal de 8 megapixels com flash LED
  • Câmera frontal de 5 megapixels
  • Bateria de 2.000mAh
  • Windows 10 Mobile

Como nada foi confirmado pela Microsoft até o momento, não há como atestarmos a veracidade das informações reveladas, restando aguardarmos que a empresa se pronuncie sobre o assunto para sabermos as reais características do novo aparelho intermediário.

  • O Microsoft Lumia 650 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Microsoft Lumia 640 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

20

Comentários

Novas informações do Lumia 650 indicam moldura metálica e hardware intermediário

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar