LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Lumia 950 XL: Microsoft nega problemas e diz que ausência em lojas é devido à forte demanda

31 de dezembro de 2015 66

Lumia 950 XL foi muito bem recebido após o lançamento oficial no evento da Microsoft em outubro. Mas após chegar ao mercado as controvérsias passaram a ganhar força com inúmeras reclamações, até mesmo de grandes nomes no mundo do desenvolvimento de apps para Windows Phone. E a gigante de Redmond se manifesta mais uma vez em defesa de seu novo carro-chefe.

Antes de Rudy Huyn se manifestar desapontado com as constantes reinicializações do Lumia 950 XL já vínhamos acompanhando outros relatos preocupantes. Primeiro, os novos smartphones high-end foram retirados de exposição das Windows Stores poucos dias após o lançamento, sob alegação de que os dispositivos ainda estavam em versão protótipo. Mais recentemente a Amazon na Alemanha teria decidido não vender o Lumia 950 XL também por conta desses problemas que persistem na versão “final”. Agora a loja britânica Carphone Warehouse também engrossa essa fileira de desapontados. Mas a Microsoft tem sua própria versão dos fatos.

Pois bem, segundo a mensagem de um porta-voz da Microsoft enviada ao WMPU, não existe o problema que as matérias recentes estão apontando e a ausência do dispositivo em algumas lojas se daria por problemas de estoques que em breve serão sanados. Sobre as reclamações de falhas no hardware e software por parte de usuários que já adquiriram o Lumia 950 XL a gigante de Redmond responde que;

Um benefício de entregar o Windows 10 como um serviço significa que oferecemos inovações e atualizações de segurança continuamente, buscando melhorar o sistema a cada dia. Nós continuamos a considerar o feedback dos usuários e nosso objetivo é oferecer a melhor experiência Windows 10 em todos os dispositivos

O Microsoft Lumia 950 XL ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

66

Comentários

Lumia 950 XL: Microsoft nega problemas e diz que ausência em lojas é devido à forte demanda

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar