LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Harman revela que parceria com Microsoft levará Office aos sistemas de carro

05 de janeiro de 2016 0

O mercado de tecnologia está abrangendo muito mais que computadores e dispositivos móveis, ainda mais com a recente onda de dispositivos inteligentes. Há pouco a Samsung até anunciou uma geladeira inteligente, que conta com tela de toque e câmeras dentro do aparelho. Cada vez mais o estudo em veículos automotivos está avançando, e assim trazendo mais novidades aos consumidores e motoristas.

A Harman está prestes a anunciar algumas novidades durante a Consumer Electronics Show 2016, e uma delas já foi apresentada. Os sistemas de infotainment estão se tornando populares para os carros, assim os passageiros podem se divertir durante a viagem, e parece que o tempo deles poderá ser ainda mais bem gasto.

A companhia revelou que realizou uma parceria com a Microsoft, por isso seu sistema de infotainment também disponibilizará o pacote Office. Pode até parecer algo estranho, mas a companhia realmente está trabalhando ao lado da Microsoft para levar a opção aos seus consumidores.

Os usuários do sistema da Harman poderão utilizar a Cortana para realizar tarefas, como agendar atividades, participar de conferências e responder e-mails. É complicado imaginar o pacote Office funcionando em um carro, ainda mais dependendo de comandos de voz. Os usuários vão ter que criar e gerenciar documentos por voz, por exemplo, do Power Point e Excel.

A Harman também afirmou que os usuários do seu sistema sempre contarão com o pacote Office atualizado nas últimas versões. Ela ainda não revelou quais carros ganharão a novidade, mas é possível que em breve as fabricantes revelem sobre o sistema.


0

Comentários

Harman revela que parceria com Microsoft levará Office aos sistemas de carro

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar