LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Imagem oficial revela nova organização na tela inicial do Windows 10 Mobile

18 de janeiro de 2016 16


O Windows 10 Mobile ainda não está disponível para todos os usuários da plataforma móvel da Microsoft e a empresa ainda pode trabalhar em alguns aspectos do mesmo antes que isto aconteça. Mudanças visuais e/ou funcionais ou coisas mais simples ainda podem ser alteradas, como o agrupamento da tela inicial e a organização dos ícones, por exemplo, como sugere uma nova imagem oficial descoberta recentemente por um usuário.

Um leitor do site NokiaPowerUser encontrou em uma das páginas da Microsoft uma imagem que mostra um novo agrupamento de tiles. Este mesmo agrupamento já foi visto anteriormente no Windows 8, embora, desta vez, a gigante de Redmond talvez esteja pensando em levar o mesmo para o Windows 10 e Windows 10 Mobile.

A característica, como cita o NPU, pode chegar para os dispositivos móveis da companhia logo com o lançamento da versão Redstone do sistema, embora isto não seja confirmado. Também não há como confirmar se a Microsoft realmente pode lançá-lo ou se é apenas uma maneira de ilustrar para os usuários como a empresa trabalha, apesar de ser muito suspeito que isto aconteça.

Alguns recursos do Windows 10 Mobile já foram vazados anteriormente por imagens divulgadas "sem querer" pela própria Microsoft. Ainda não há com confirmar se estas imagens, que são oficiais, retratam um erro da Microsoft em divulgar tal recurso ou se a empresa realmente planeja trabalhar com este tipo de organização quando a plataforma for atualizada.

Mas, é claro, também temos que ter em mente que recursos exibidos anteriormente pela Microsoft ainda não chegaram para o windows 10 Mobile, e isso, não necessariamente, indica que ela está trabalhando para reorganizar a tela inicial do sistema.


16

Comentários

Imagem oficial revela nova organização na tela inicial do Windows 10 Mobile

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar