LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Comerciais do VAIO Phone Biz são mais bizarros do que você possa imaginar

04 de fevereiro de 2016 17

A VAIO anunciou hoje o Phone Biz, um dispositivo intermediário com Windows 10 Mobile rodando de fábrica. Como não poderia deixar de ser, a companhia japonesa busca agora divulgar o seu novo aparelho, publicando algumas propagandas do mesmo em canais mundo afora para que todos possam saber de seus diferenciais. Não é novidade para ninguém, entretanto, que as empresas japonesas são reconhecidas por fazerem comerciais no mínimo curiosos, algo que a VAIO não fugiu nos dois primeiros vídeos liberados sobre o Phone Biz.

O primeiro deles exibe um homem adulto no que parece ser um quarto individual, algo muito comum em países asiáticos. Enquanto ele fala sobre características do novo aparelho como suas especificações técnicas, suporte ao Continuum do Windows 10 Mobile e compatibilidade com o uso de periféricos como mouse e teclado, uma estranha música de ação/suspense toca ao fundo, provavelmente para animar aos espectadores e fazer com que o Phone Biz pareça ainda mais interessante. Vale destacar ainda a presença de um ano de assinatura Office 365 Personal gratuita, algo praticado pela Microsoft em diversos países.

O segundo vídeo é ainda mais bizarro, demonstrando um homem sentado sobre um vaso sanitário enquanto mexe no smartphone ao som da mesma música de ação/suspense do comercial anterior. Vale notar que ele está totalmente vestido, o que nos faz pensar o que ele estaria fazendo naquela situação. Este vídeo, entretanto, parece bastante focado no mercado corporativo, demonstrando que com o Phone Biz você poderá estar em contato com seus negócios onde quer que esteja.

Ainda não há qualquer previsão para a venda do Phone Biz em mercados fora do Japão, restando aguardarmos que a VAIO se pronuncie sobre o assunto para vermos se será possível adquiri-lo em nosso país de maneira oficial. Considerando o histórico de empresas asiáticas, entretanto, é provável que os interessados precisem apelar para meios de importação caso realmente desejem comprar o dispositivo, arcando então com as taxas envolvidas no processo.

O Vaio Phone Biz ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

17

Comentários

Comerciais do VAIO Phone Biz são mais bizarros do que você possa imaginar

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar