
26 Fevereiro 2016
15 de fevereiro de 2016 111
Microsoft finalmente revelou oficialmente seu novo smartphone intermediário para ampliar a família de dispositivos Windows 10 Mobile. O Lumia 650 traz um design atraente, graças a sua estrutura de metal tão apreciada em modelos de gerações anteriores tais como o Lumia 930 e o Lumia 830.
Devido a suas especificações técnicas modestas, que incluem um SoC Snapdragon 212 (semelhante ao Snapdragon 210 do Lumia 550) e 1 GB de memória RAM, o Lumia 650 não conta com suporte para a tecnologia Continuum, que além de estar nos modelos high-end de Redmdond, Lumia 950 e 950 XL, também integra dispositivos com o chip Snapdragon 617 da Qualcomm, tais como o Nuans Neo revelado há alguns dias. Abaixo você confere a relação completa com as características do novo integrante da família Lumia.
Como a própria gigante de Redmond indica em sua página oficial, o novo Lumia 650 é um dispositivo tido como intermediário com design e acabamento projetado para agradar o setor corporativo. Espera-se que seja colocado à venda já na próxima quinta-feira, dia 18 de fevereiro, por US$ 199 (aproximadamente R$ 800, sem impostos).
Comentários