LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Starbucks anuncia aplicativo Windows Phone para os próximos 30 a 45 dias

23 de março de 2016 0

A Starbucks tem um dos maiores sistemas de pagamentos móveis no mundo, com mais de 1/5 de seus usuários regulares utilizando sua plataforma para pagar por suas bebidas. No entanto, isso não inclui os usuários do Windows Phone, que não têm acesso a um app oficial para este sistema operacional,  a menos que eles tenham uma Microsoft Band.

Claro que uma das mais famosas redes de cafeterias do mundo precisa resolver esse pequeno problema e não é de hoje que ouvimos falar de um aplicativo para usuários Windows Phone. Já existem apps oficiais da Starbucks para Windows Phone na Rússia e México, e usuários de outros lugares podem contar com apps desenvolvidos por terceiros. Mas claro que isso é insuficiente.

Há pouco tempo, através da conta oficial no Twitter, a empresa comunicou em resposta a um seguidor que estaria trabalhando em um app para o sistema da Microsoft. Ou seja, parece que o cenário está pestes para mudar, e agora Janet Tu, repórter do Seattle Times, relatou, também pelo Twitter, que a empresa se prepara para lançar em breve um app para Windows Phone.

A notícia foi anunciada com a tag #sbuxmtg2016, que acompanha pelas redes sociais o que acontece hoje, durante a reunião anual de acionistas da Starbucks. Outras novidades também estão sendo anunciadas no momento.

No entanto, não está claro ainda uma data exata de quando o app será disponibilizado, tampouco em quais mercados ele deverá chegar primeiro, ou quais recursos serão adicionados. Mas segundo Johnson, o antigo executivo da Microsoft, a novidade não vai demorar a chegar.

[Nossa] equipe tem trabalhado em parceria com a Microsoft e estamos liberando no prazo de 30 a 45 dias um aplicativo do Windows Phone

O antigo presidente de divisão Windows da Microsoft e membro do Conselho de Starbucks há muito tempo, entrou para a equipe de liderança executiva da rede de cafeterias no ano passado, o que já levantava a especulação de que um app Starbucks para Windows Phone não seria ignorado.

O novo aplicativo provavelmente virá com as mesmas características das versões para iOS e Android.


0

Comentários

Starbucks anuncia aplicativo Windows Phone para os próximos 30 a 45 dias

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar