LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

App oficial do Starbucks para Windows 10 Mobile ganha previsão de lançamento

10 de junho de 2016 5

A Starbucks é provavelmente uma das franquias de cafeteria mais famosas do mundo, contando com centenas de lojas espalhadas em todo o globo. Além disso, a companhia é uma das pioneiras em sistemas de pagamento móveis, sendo seu aplicativo para smartphones responsável por cerca de 1/5 de todas as transações realizadas. Devido a isto, não é de se estranhar que usuários do Windows Phone venham pedindo por um app há algum tempo, algo que pode finalmente chegar por meio de uma aplicação universal para Windows 10.

Ainda em março deste ano, vimos que a Starbucks confirmou o desenvolvimento de um aplicativo para Windows Phone, afirmando pouco tempo depois que seriam necessários apenas mais 45 dias no máximo para que a ferramenta finalmente pudesse ser publicada na Windows Store. Ainda que o prazo não tenha sido cumprido, novas informações divulgadas pelo líder do setor de desenvolvimento da empresa podem dar uma certa alegria aos aflitos usuários, pois de acordo com o que Adam Brotman publicou em sua conta no Twitter teremos a liberação do app no decorrer deste mês.

Como esta não é a primeira vez que vemos um prazo sendo estipulado pela Starbucks para disponibilizar seu app para Windows 10 Mobile, é necessária uma certa cautela com relação ao que foi dito, pois sempre podem surgir imprevistos que atrasem o cronograma da empresa. Ainda assim, o fato do principal responsável por todo o setor digital da companhia afirmar publicamente que o desenvolvimento da aplicação está em sua fase final certamente é uma notícia positiva, demonstrando que de fato podemos estar a poucos dias de vermos como será o tão comentado app da Starbucks para a plataforma universal do Windows 10.


5

Comentários

App oficial do Starbucks para Windows 10 Mobile ganha previsão de lançamento
  • Óóóó!!! Isso me faz querer ter um TETRIS FONE... Bem, na verdade não!

      • Você tem que primeiro ter o hábito de ir a Starbucks, coisa que eu duvido!

        • Que bom, continue com o Android com a interface baseada nos Windows e usado desde 1995, com seus ícones mortos, parados, sua tela morta parada, única vantagem? Poder instslar qualquer ROM, fazer ROOT, mas isso, não é vantagem, pois duvido que 90% dos usuários Android fazem isos.

            • Pq todo usuário fica olhando para a tela do smartphone como "oha q mágico ele se movimenta", pelo q eu saiba vc acende a tela e clica na opção q vc vai usar pq não faz sentido ficar admirando uma homescreen e se for isso WP chegou atrasado pq o mesmo já existia no SO do N9.

            LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

            Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar