LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Coship Moly X1: intermediário com Windows 10 Mobile chega à Europa por £ 260

14 de abril de 2016 6

O Coship Moly X1 foi apresentado há um bom tempo ainda com o Windows Phone 8.1, porém com o avanço do desenvolvimento do Windows 10 Mobile a fabricante decidiu postergar seu lançamento, fazendo com que ele fosse re-anunciado alguns meses depois com a nova versão da plataforma. Agora, o dispositivo intermediário pode finalmente ser adquirido em terras europeias, permitindo que usuários do velho continente tenham uma alternativa interessante aos milhares de modelos com Android presentes neste nicho.

Segundo revelado, ele será vendido na Europa através da Amazon UK, podendo chegar a outras varejistas e operadoras parceiras durante os próximos meses. Por enquanto, usuários interessados precisarão desembolsar £ 259,99 para adquiri-lo, o que pode ser convertido para algo em torno de US$ 325 ou R$ 1.286 se desconsiderarmos os impostos presentes na transação. Como vemos, é um valor ligeiramente superior ao que estamos acostumados a encontrar neste tipo de aparelho, porém o Moly X1 possui alguns diferenciais interessantes que devem ser levados em conta, como seu corpo em alumínio com a parte traseira coberta por vidro e a certificação de resistência IP58 contra água e poeira, possibilitando que ele possa ser submerso em 1 metro de água doce por até 30 minutos sem problemas.


Em termos de especificações técnicas, o Coship Moly X1 pode não ser o dispositivo mais potente de sua categoria, porém conta com hardware mais do que suficiente para a execução de tarefas mais básicas como acesso a redes sociais e jogos esporádicos, o que acaba fazendo com que ele possa ser utilizado tranquilamente por uma grande parte dos usuários de smartphones atualmente. Suas características gerais incluem:

  • Tela de 5,5 polegadas com resolução HD (1280 x 720 pixels)
  • Chipset Qualcomm Snapdragon 410 64-bit com clock máximo em 1,2Ghz
  • GPU Adreno 306
  • 2 GB de RAM
  • 16 GB de memória interna, expansível em até 128GB por meio de um cartão microSD
  • Câmera principal de 13 megapixels com flash LED
  • Câmera frontal de 5 megapixels
  • Dimensões de 154,8 x 78,6 x 6,9mm e 138,6 gramas
  • Bateria de 2.600mAh, com promessa de 300 horas em standby e 7 horas de conversação
  • Suporte a redes 4G LTE
  • Windows 10 Mobile

Ainda não há qualquer informação sobre a venda do aparelho em solo americano, sendo pouco provável que ele chegue ao Brasil de forma oficial. Devido a isto, caso tenha se interessado no produto será necessário buscar por meios legais de importação, consequentemente arcando com as taxas envolvidas no processo.


6

Comentários

Coship Moly X1: intermediário com Windows 10 Mobile chega à Europa por £ 260

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar