LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mais leve do que nunca: LG anuncia novos laptops ultrafinos com 15” e USB-C

15 de abril de 2016 6

A fabricante sul-coreana LG continua a nos prestigiar com lançamentos interessantes; há poucas horas ela já havia divulgado seu novo teclado dobrável Rolly Keyboard 2, e agora, acaba de anunciar que trará sua linha de laptops ultrafinos LG Gram de 15” para outros mercados além da Coréia do Sul.

A linha especial consiste em duas máquinas com acabamento em liga de magnésio na cor dourada, que apesar da tela grande chegam a pesar menos de 1kg. Além de leves, eles também conseguem ser muito finos (não tanto quanto o HP Spectre 13), totalizando menos de 2cm de espessura. Os dipositivos contam com conexão USB-C, USB 3.0, Micro USB, HDMI e um leitor de cartões MicroSD; o display IPS de 15.6” traz resolução Full HD (1920 x1080 pixels) com bordas extremamente finas, algo perfeito para assistir vídeos.

Em relação às configurações, eles vem com processadores Intel Core i5 e Core i7 de 6ª geração, com opções de armazenamento SSD até 512GB e 8GB de RAM, todos rodando o Windows 10 da Microsoft.

Tecnologias como o “Instant Booting” para iniciar o sistema instantaneamente, “Reader Mode” que reduz a luz azul na tela poupando a visão em ambientes com pouca iluminação e “Movie Mode” com cores vibrantes para assistir filmes, prometem conquistar os usuários.

Os aparelhos trazem baterias capazes de durar até 7 horas com uma única carga, e contam com teclado numérico dedicado. Lá fora os preços pela versão com Core i5 começam em US$1.099, já a com Core i7 custa a partir de US$1.499. Resta saber agora se a firma lançará os novos LG Gram de 15” aqui no Brasil.


6

Comentários

Mais leve do que nunca: LG anuncia novos laptops ultrafinos com 15” e USB-C

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar