LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft Edge terá suporte a extensões em Builds futuras do Windows 10

09 de maio de 2016 0

A versão Redstone do Windows 10 para computadores adicionou suporte a extensões para o Microsoft Edge da mesma forma que acontece com o Google Chrome ou o Mozilla Firefox. Isso gerou uma especulação sobre a adição desse recurso para a versão móvel do navegador, conforme a screenshot publicada no Reddit, mostrando o ícone "Pint it Button" compatível com o Edge, o que sugere que não vai demorar muito para outras extensões começarem a ser adicionadas.


Há relatos de usuários instalando a extensão em seus smartphones, mas sofrendo travamentos e visualizando diversas mensagens de erro. Isso dentro do programa Insider, que disponibiliza atualizações em estágio de desenvolvimento para usuários avançados, não estando disponível para os usuários comuns.

Se você tem a Build 14332, não é possível instalar extensões nem via link direto, mas já pode entrar nas configurações do navegador (about:flags) e ver a opção “Enable Extension Developer features”. Ou seja, ainda não há uma data específica, mas parece que não vai demorar muito para a Microsoft adicionar extensões em Builds futuras. Quando, porém, é um mistério.

Agora, conte para nós: quais extensões você quer ver no navegador Microsoft Edge? Acredita que elas estarão disponível ainda este ano para os usuários comuns? Conte para nós nos comentários!


0

Comentários

Microsoft Edge terá suporte a extensões em Builds futuras do Windows 10

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar