LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

EA divulga data de lançamento de Battlefield 1; Pré-venda já começou

10 de maio de 2016 3

A Eletronics Arts anunciou, nesta terça-feira (10), a data de lançamento do game de tiro Battlefield 1. O jogo chega para Xbox One, PlayStation 4 e PC (via Origin) no próximo dia 21 de outubro.

A pré-venda do jogo, inclusive, já está disponível. Quem pagar os R$ 290 (edição luxo) na loja do Xbox recebe, além do jogo, itens exclusivos e acesso ao jogo três dias antes do lançamento oficial do game.

Entre os objetos dados pela pré-venda estão pacotes de armas e armaduras dos personagens Hellfighter, Red Baron e Lawrence da Árabia, Além disso, o jogador recebe também cinco pacotes de armas e outros itens.

O primeiro gameplay do jogo será revelado para os fãs no dia 12 de junho, durante eventos da EA em Los Angeles, EUA, e Londres, Reino Unido. O game tem recebido bastante atenção por causa de sua temática, que retorna ao universo real da Primeira Guerra Mundial.

A temática teria sido um pedido da comunidade de jogadores, que estaria, em grande parte, cansada de shooters futurísticos – como insiste em fazer a franquia Call of Duty.

Com essa temática, a EA promete “as batalhas mais dinâmicas na história dos jogos de FPS”, incluindo combates com espadas, animais e aviões de dois motores.

O Battlefield 1 tem dado, inclusive, uma surra no rival Call of Duty: Infinite Warfare. Pelo menos no quesito popularidade no Youtube.


3

Comentários

EA divulga data de lançamento de Battlefield 1; Pré-venda já começou
  • Eu acredito que o jogo tem tudo para ser um furo n´agua. As pessoas não tem noção do armamento utilizado naquela epoca e acham que será um battlefield 4 com roupagem antiga! Havia um motivo para os soldados ficarem entricheirados nas piores condições possíveis naquela contenda! Visibilidade péssima, nada de precisão em tiros mais médios/longos, nada de reload rápido, sair correndo a esmo com baionetas e artilharia pesada rolando solta! Isso sem contar os lança chamas e gás tóxico! Essa foi a experiencia que eu tive em um simulador de combate "realistico" da 1ª guerra mundial! Um saco!

      • A EA colocou os preços das versão com todo esse detalhamento já no dia (06/05) após a apresentação (inclusive na Xbox Live BR). Então não entendi pq só foi citado os preços em obamas... :/

        LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

        Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar