LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

App Smartflix amplia a biblioteca do Netflix oferecendo títulos de outros países

21 de maio de 2016 2

Não podemos negar que o Netflix é uma ótima plataforma, porém, ele ainda tem uma grande falha: a biblioteca de seriados, filmes, desenhos e documentários não traz o mesmo conteúdo para todos os mercados.

Por causa de dificuldades relacionadas ao licenciamento, muitas vezes aquele filme, desenho ou seriado preferido pode estar listado no Netflix canadense ou americano, mas não aparecer na sua biblioteca aqui no Brasil.

Anteriormente, algumas pessoas até recorriam ao uso de proxys e VPN para conseguir desbloquear o acesso, porém, há pouco a plataforma on-line de entretenimento começou a bloquear o uso deles, dificultando ainda mais a vida de seus usuários.

Pensando em contornar essa situação, um novo app chamado Smartflix chega ao mercado, trazendo a proposta de "liberar" o conteúdo restrito a determinados mercados, para qualquer cliente do Netflix :

Smartflix desbloqueia o conteúdo restrito a alguns mercados para qualquer assinante do Netflix

O aplicativo, que pode ser baixado de forma gratuita, traz uma interface similar ao Popcorn Time (que voltou a funcionar no início do ano), porém, ele confia-se nos próprios servidores da Netflix para fazer o streaming.

Disponível para Windows e Mac, ele dá 7 dias de degustação gratuita, cobrando após isso US$3.99 mensais ou US$39.90 anuais (nesse pacote dois meses saem de graça).

O conteúdo oferecido após o desbloqueio de região consiste em uma biblioteca com mai de 14 mil títulos, exibidos em qualidade HD e com opção de legendas (muitas vezes apenas em inglês). Para conferir mais detalhes, não deixe de visitar o site oficial. O Smartflix pode ser baixado nos links a seguir:


2

Comentários

App Smartflix amplia a biblioteca do Netflix oferecendo títulos de outros países
  • Realmente. NETFLIX tem esse grave defeito da limitação dos títulos e de ter 95% dos seus títulos antigos (até 2012), faltando também uma relação de bons filmes vintage, aqueles dos anos 40-1960. Não me importaria até de pagar um pouco mais para ter acesso a mais títulos interessantes, mas o pessoal da NETFLIX parece não entender as necessidades do consumidor local.

      • Se eu já pago a Netflix, então pra que pagar mais pra apps terceiros pra poder usar

          LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

          Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar