LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Lumia 535 finalmente tem problema de exibição resolvido em build 14356 do Windows 10 Mobile

07 de junho de 2016 7

A Microsoft disponibilizou recentemente a build 15356 do Windows 10 Mobile no ciclo rápido do programa Insiders, possibilitando que os usuários mais apressados pudessem usufruir de uma série de novidades que ainda demorarão um tempo para chegar ao público geral. Além de novidades para a Cortana e outras funções a companhia aparentemente inseriu sem nenhum alarde uma correção muito importante para donos do Lumia 535, fazendo com que o dispositivo finalmente possa utilizar o sistema de maneira satisfatória.

De acordo com o que foi revelado, a nova compilação conta com uma solução para o problema de escala encontrado na tela do Lumia 535 desde as primeiras versões do Windows 10 Mobile, o que fazia inúmeros aplicativos e jogos apresentarem conteúdo de maneira errada quando utilizados em tela cheia. Com o update para a build 14356 isto não acontece mais, fazendo com que a barra de navegação seja agora exibida junto aos apps em tela cheia sem qualquer tipo de problema.

Como esta mudança está disponível apenas para membros do programa Insiders inscritos no ciclo rápido, será preciso aprender a conviver com outros bugs caso queira aproveitar dela imediatamente. Vale notar que provavelmente estamos já muito próximos da liberação pública da "atualização de aniversário" que levará todos os dispositivos para a geração Redstone 1, onde enfim usuários do Lumia 535 poderão realizar o update a partir do Windows Phone 8.1 sem medo de ter sua experiência prejudicada durante a execução de jogos.

Lumia 535 finalmente teve problema de escala resolvido na build 14356 do Windows 10 Mobile

Infelizmente, ainda não há uma data oficial para lançamento da "atualização de aniversário" pra smartphones com o Windows 10 Mobile, sendo apenas especulado que o update chegará junto à sua versão para desktops e Xbox One no dia 29 de julho. Considerando o que temos visto nas últimas builds disponibilizadas pela Microsoft, será preciso que a companhia se apresse caso realmente deseje uma liberação simultânea para as plataformas, já que atualmente o nível de estabilidade entre as versões para desktop e mobile está longe de ser o mesmo.

E você, ansioso pela atualização Redstone 1 do Windows 10 Mobile? Acha que a Microsoft finalmente conseguirá extinguir as diferenças vistas em termos de funções nativas entre seu sistema e os principais concorrentes? Deixe-nos seu comentário abaixo!

O Microsoft Lumia 535 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

7

Comentários

Lumia 535 finalmente tem problema de exibição resolvido em build 14356 do Windows 10 Mobile

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar