LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

WhatsApp Beta recebe resposta em mensagens no iOS e mudança visual no Windows 10 Mobile

10 de junho de 2016 9

A equipe de desenvolvedores do WhatsApp segue buscando meios de melhorar o mensageiro nas mais variadas plataformas onde ele se encontra, disponibilizando agora uma interessante atualização tanto para a versão disponível para iOS quanto para sua edição voltada ao Windows 10 Mobile. Antes de mais nada, devemos notar que o app para a plataforma da Apple está agora em sua versão de número 2.16.6, enquanto para o sistema da Microsoft ele se encontra na numeração 2.16.82.

WhatsApp Beta para iOS


A versão de testes do WhatsApp para usuários do iOS recebeu mais uma funcionalidade herdada de seu rival Telegram com a nova atualização, possibilitando agora que as mensagens sejam respondidas individualmente, o que é extremamente útil em conversas em grupo e vinha sendo solicitado há algum tempo. Como pode ser visto acima, até mesmo o visual final das mensagens respondidas apresentam algo similar ao que é encontrado no Telegram, demonstrando assim que os desenvolvedores do WhatsApp finalmente começaram a dar a devida atenção para seu poderoso rival.

Vale notar que alguns usuários membros do grupo de testes no iOS estão recebendo a novidade sem que um update seja sequer necessário para o app, então caso você ainda não tenha sido agraciado basta aguardar mais alguns dias que tudo deve ser solucionado. o WhatsApp Beta para iOS é compatível com a versõ 7 ou superior do sistema e possui cerca de 60 MB.

WhatsApp Beta para Windows 10 Mobile

Antes (esquerda) e depois (direita) da atualização

Na versão de testes do mensageiro para Windows 10 Mobile tivemos uma mudança que pode não agradar muito aos usuários,. Como pode ser visto nas imagens acima, o botão responsável por realizar chamadas de voz foi novamente posicionado em uma barra logo abaixo da caixa de texto, o que significa que muita gente voltará a realizar ligações por engano ao tentar tocar para começar a digitar uma mensagem. Esta mudança provavelmente será apenas algo temporário, tendo em vista que até mesmo a tecla para envio de mensagens foi removida desta barra, porém não sabemos quanto tempo demorará até que o ícone de chamadas volte a figurar no canto superior direito da tela.

O WhatsApp Beta pode ser acessado apenas por membros do grupo de testes, sendo compatível com Windows Phone 8 e Windows 10 Mobile. Ele pode ser baixado gratuitamente, contando com tamanho de cerca de 27 MB.


9

Comentários

WhatsApp Beta recebe resposta em mensagens no iOS e mudança visual no Windows 10 Mobile
  • Ja não uso mais WhatsApp, quando estiver realmente interessante eu baixo ele ou fico mesmo no LINE

      • Sinceramente não dá pra entender, será que estão preocupados com o gosto dos usuários que vai utilizar o app? Tava tão bom o botão de ligação lá em cima. Pra quê que precisa de duas barras na parte inferior? Os controles poderiam ficar todos na parte superior como é tradicional evitando incidentes. Nunca tinha me sentido assim mas tive vontade de voltar pro android ou ter um ios tirando a indignação de pensar na possibilidade de pagar por valor de dois tops linha num smartphone equivalente a um intermediário. Ou os super carregamentos de memórias do androide com o celular em repouso não dá também.

          • Pessoal mas burro, tem tantas coisas para modificarem , vao mexer na droga desse botão novamente!!

              • Só um imbecil para voltar esta tecla de chamada para baixo de novo. Espero que os insiders detonem esta ideia.

                LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

                Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar