LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sem receber Windows 10 Mobile, LG Lancet é descontinuado pela Verizon

15 de agosto de 2016 33

A LG anunciou seu retorno ao Windows Phone em meados de 2015 com o Lancet, um smartphone de entrada em visual refinado. Como vimos, o dispositivo não foi incluído na lista oficial de modelos elegíveis ao Windows 10 Mobile, o que causou bastante frustração em seus usuários, já que o grande diferencial da plataforma sempre foi tido como a sua promessa de longevidade em atualizações de software. Além disso, questionou-se o fato do dispositivo já ter sido lançado com o Windows Phone 8.1 Update 2 e contar com um hardware superior a muitos aparelhos que foram atualizados.

Ao que parece a decisão pesou no índice de vendas do Lancet perante a Verizon, fazendo com que a operadora não considerasse viável continuar comercializando o dispositivo. Com isso, ele agora é encontrado com o aviso de "fora de estoque" no site da companhia, fazendo com que o antigo Lumia 735 seja o único smartphone com Windows a ser vendido por ela. Vale lembrar que este Lumia teve o nome da Nokia substituído pelo da Microsoft em sua comercialização na Verizon, sendo este provavelmente o motivo dele continuar sendo vendido até hoje.

LG Lancet está esgotado nas lojas da Verizon

Considerando que até mesmo na Microsoft Store dos Estados Unidos o LG Lancet se encontra com o aviso de "fora de estoque", é possível afirmarmos que ele não será mais comercializado no país, demonstrando assim que a investida da sul-coreana na plataforma foi mais breve do que se imaginava. Com isso, resta esperarmos para ver se a companhia lançará novos modelos com o Windows 10 Mobile rodando de fábrica ou se "entendeu o recado" e se manterá longe da plataforma ao menos por enquanto, fazendo assim como Samsung, Huawei e tantas outras.

Aos usuários da Verizon, sobrou apenas o Lumia 735 com o Windows Phone 8.1 rodando de fábrica, que felizmente é elegível ao Windows 10 Mobile oficialmente. Entretanto, não há qualquer movimentação por parte da operadora para comercializar outros produtos com a plataforma, indicando assim que a Microsoft pode não ter conseguido agradar tanto quanto esperava.


33

Comentários

Sem receber Windows 10 Mobile, LG Lancet é descontinuado pela Verizon
  • É o mercado,não tem o porque continuar com um produto que foi um fracasso.

      • Depois dizem serem imparciais.
        Com isso, resta esperarmos para ver se a companhia lançará novos modelos com o Windows 10 Mobile rodando de fábrica ou se "entendeu o recado" e se manterá longe da plataforma"

        embora haja um "ao menos por enquanto", mas isso deixa claro que não são.

        ai desculpa, segundo o Montenegro nós não lemos e interpretamos errado. Pois ele afirma que lemos o título e saímos disparando, e isso se alguém lê né?

          • Esse texto é meu, o que tem de errado com o trecho?

              • Errado, não acho, mas a frase me soa como se o Windows Phone não fosse bom, "ao menos por enquanto".

                  • "Com isso, resta esperarmos para ver se a companhia lançará novos modelos com o Windows 10 Mobile rodando de fábrica ou se "entendeu o recado" e se manterá longe da plataforma ao menos por enquanto, fazendo assim como Samsung, Huawei e tantas outras."

                    Essa frase destaca apenas o atual momento do Windows 10 Mobile em relação às grandes fabricantes de smartphones do mundo (das 5 primeiras fabricantes apenas uma possui um aparelho com o sistema, vendido em exclusividade por uma operadora japonesa). Por isso o "por enquanto", já que no atual cenário a plataforma não se mostra viável, algo que pode mudar no futuro.

              • É tanta coisa desse windows que já tô preparado se disserem que vai acabar

                  • A Windows mobile não transmite confiança, logo para qualquer empresa lançar um produto com esse SO, se torna um investimento de alto risco. Espero q comecem a lançar smartphones com dual boot

                    • Tenso as noticias sobre o windows mobile.......só resta esperar qual vai ser a resposta da Microsoft em 2017......se haverá novos lançamentos da parte dela, ou de outras fabricantes mesmo com a aceitação tão baixa assim....!!! a HP já demonstrou total apoio puxado pelo lado empresarial , mas nem todas as Marcas pensam assim.....!!! 2017 vai ser outro teste aos usuários da plataforma....!!!!

                        • A resposta pode ser o surfacephone, com processador Intel, segundo boatos quentes.

                            • Vamos torcer que alguma fabricante lance algo decente aqui no Brasil com o windows 10 mobile , e essa questão de aplicativos seja logo resolvida e que a plataforma fique mais chamativa , porque só android no mercado não dá......!!! e dp que passei a usar android novamente vejo que o mercado precisa sim de outro OS de qualidade...., porque a quantidade de aplicativo sem noção na Google Play é absurdamente alto....e talvez o foco não seja realmente isso no final das contas....!!!! só resta a microsoft tentar solucionar essa briguinha com os desenvolvedores.......!!!

                              • Processador Intel é passado, ao menos em dispositivos móveis. Sobre o Surface Phone, vai ser um HP Elite X3 com design melhor e câmeras decentes, e provavelmente mais caro e com comercialização mais limitada ainda.

                            • Resumindo tudo, efeito Android, as fabricantes estão mal acostumadas com o jeito de lidar com o Android em nunca atualizar alguns aparelhos, e não querem atualizar para o Windows 10 Mobile, pois irão perder o controle da atualização, queria ver se a Google tivesse coragem de fazer a mesma coisa que a Microsoft faz, mas a Google nunca fará isso, pois ela depende e tem medo das fabricantes.

                                • Pois é. A Google depende e tem medo das fabricantes, mas o Android vende horrores. A Microsoft foi corajosa e controlou as atualizações, mas não vende m3rd@ nenhuma e tá quase tampando o caixão dessa bagaça.Acho que a Google vai preferir continuar tendo medo mesmo.

                                    • Ooooooooooou as vendas dele foram medíocres e a LG desistiu da plataforma.

                                        • Para, cara! Esquece Google, esquece Android, dá pra focar nas cagadas da MS no mobile não? Assume que apesar de ser uma grande companhia, só faz bosta no mobile.

                                          • Mas é feio este aí heim

                                              • Vixi! Se a Verizon que trabalha com bons planos deixar de vender WP no mercado de maior importância para crescimento do mesmo, mas complicado que já tá vai ficar.

                                                Mas, vamos em frente. A esperança é a última que morre. Até porque duas empresas de muita "irrelevância" no mercado de "mobiles" estão abandonando o Android e vão focar somente no Windows. Uma tal de Dell e uma tal de HP. Vamos ter fé.

                                                  • Foco da Dell e HP nunca foi móvel faz alguns anos, elas tentaram fazer alguma coisa mas nunca deu certo. Aqui tivemos alguns HP pelo caminho como o HP200LX com seus 4MB de RAM, alguns Jornada e da Dell teve alguns tbm mas nem me lembro o nome dos PDA's. Mas a Palm na época dominou o mercado de PDA's, mas basicamente perdeu todo ele ao investir no Windows Mobile em vez de continuar com o Palm OS, claro q não só isso q fez ela afundar, afinal ela separou hardware e software em 2 empresas. HP ainda comprou a falida Palm com o WebOS e até tentou lançar algo q tbm não deu certo .

                                                      • Não tem telefone.Não lança em lugar nenhum. Faz propaganda mas não tem o que vender...é froidis

                                                        • Falou bem: Irrelevância.

                                                        LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

                                                        Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar