LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

É oficial: Minecraft do Windows 10 aterrissa no Oculus Rift

15 de agosto de 2016 0

É oficial! Minecraft para Windows 10 chegou no Oculus Rift. Agora qualquer pessoa que queira garantir o jogo em realidade virtual, é só fazer o download que já começa a ser disponibilizado hoje.

Fim da espera! Microsoft anunciou hoje o lançamento oficial do jogo no Oculus Rift.

O Minecraft já é jogável no Samsung Gear VR, embora isso seja limitado aos recursos do Pocket Edition. A versão para Oculus Rift possui suporte para o controle do Xbox juntamente com teclado e mouse, além de claro, as configurações específicas da realidade virtual, que são salvas separadamente do jogo tradicional.

A empreitada de trazer o famoso joguinho de mundo aberto para a realidade virtual, só foi possível graças a uma parceria da Mojang, desenvolvedora do game e atual propriedade da Microsoft, com a equipe de desenvolvedores do Oculus Rift. De acordo com os desenvolvedores, a versão para o Gear VR da Samsung está chegando em abril, abandonando então em definitivo, as terras da Edição Pocket do game.

A Microsoft ainda ressalta que a versão para o Windows 10 contará com algumas funcionalidades extras em relação ao jogo da versão do Gear, o que inclui gráficos mais poderosos, graças ao poder dos PCs. Vale lembrar que além da VR, o game também estará disponível no dispositivo de realidade aumentada HoloLens.


0

Comentários

É oficial: Minecraft do Windows 10 aterrissa no Oculus Rift

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar