LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Falta pouco! Novas imagens do aplicativo universal do Disqus vazam na internet

25 de agosto de 2016 36

Não é de hoje que se fala no lançamento do aplicativo universal do Disqus. Pra ser mais exato, desde o final do ano passado, algumas imagens estão sendo divulgadas e circulando pela internet. Ao que parece, a espera finalmente está perto de acabar. Recentemente, Ryan Valentin, desenvolvedor do aplicativo, liberou em sua conta no Twitter novas capturas de tela e ainda respondeu a um dos seus seguidores que o questionou sobre a data de lançamento. E a resposta, como você pode ver abaixo, foi bastante animadora:

Já como você pode ver na imagem abaixo, o aplicativo, que já está disponível para o iOS, está bem adaptado à interface e visual do Windows 10, com bom aproveitamento de espaço das telas e até botões característicos do sistema operacional da Microsoft. Pelo visto, a aplicação está em sua fase final e não deve demorar muito tempo para noticiarmos aqui o lançamento. Lembrando que, recentemente, o TudoCelular, por exemplo, adotou recentemente o login pelo Facebook, para uma mais rápida identificação do usuário.


Pra quem não conhece o Disqus, a plataforma é uma das mais famosas do mundo quando o assunto é realizar comentários em diversos sites e portais da internet. Lembrando que o aplicativo não é universal e só está disponível em sua versão beta para Windows 10 e 8.1. Caso você queria baixá-lo, segue abaixo o link:


36

Comentários

Falta pouco! Novas imagens do aplicativo universal do Disqus vazam na internet

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar