LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Agora é possível compartilhar conta da Netflix sem precisar fornecer nome de usuário e senha

09 de setembro de 2016 3

Uma nova extensão para o Chrome permite aos usuários da Netflix, e outros serviços de streaming, compartilharem suas contas com outras pessoas sem a necessidade de informarem suas senhas ou nomes de usuários. O plug-in funciona gerando um link exclusivo que, uma vez clicado, leva o usuário para a conta de alguém que a esteja disponibilizando por tempo predeterminado.

Aproveitando que a Netflix não se importa que os seus clientes compartilhem suas contas - desde que não estejam lucrando com isso - os criadores da extensão AccessURL tiveram a ideia de resolver um dos problemas que podem impedir muitos a fornecer um acesso a quem não pode pagar a mensalidade. É comum que as pessoas tenham receio de fornecer nome de usuário e senha.

Além disso, a AccessURL oferece a opção de limitar o tempo que a conta "doadora" será compartilhada. Basta escolher prazo para que o compartilhamento expire, optando por 24 horas, uma semana ou nunca. Também é possível revogar o acesso ao se deslogar da conta ou por meio de um painel de controle, caso perceba que algo estranho esteja acontecendo. Até porque há uma série de recursos da conta que ainda poderão ser acessados pelo visitante.

De qualquer forma, esse é um meio muito mais cômodo e seguro de compartilhar sua conta com algum conhecido e esses usuários adicionais nunca terão acesso à sua senha; assim não podem fazer grandes alterações em sua conta que lhe prejudiquem.

Além da Netflix, o AcessURL também inclui opções para compartilhar contas da Amazon Instant Video e Spotify. Para usar a ferramenta, basta acessar aqui.


3

Comentários

Agora é possível compartilhar conta da Netflix sem precisar fornecer nome de usuário e senha

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar