LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Build 14926 do Windows 10 Redstone 2 lançada para Insiders em PC e Mobile

14 de setembro de 2016 86

A Microsoft anunciou através de seu blog oficial a chegada de mais uma atualização para os Insiders inscritos no ciclo rápido em PCs e smartphones de todo o mundo, levando agora o Windows 10 para sua build de número 14926. O update pode ser encontrado em dispositivos já atualizados oficialmente para a geração Redstone 1, e traz algumas novidades interessantes além de uma série de correções para os bugs relatados através dos canais de feedback nos últimos dias.

Antes de falar sobre as novidades da compilação em si, a Microsoft comentou algumas mudanças que serão feitas no ecossistema Windows 10 como um todo, demonstrando a preocupação em fazer com que os usuários utilizem as versões mais novas da plataforma para garantir maior segurança e estabilidade, além de ser uma forma de encorajar os desenvolvedores a utilizarem as novas APIs do sistema.

Data de validade em builds


Assim como sempre fizemos com versões de pré-lançamento do Windows, build Insider Preview têm datas de expiração. A partir de amanhã, 15 de setembro, PCs rodando compilações prévias realmente antigas vão começar a ver notificações de expiração de build uma vez por dia. Em seguida, em 1º de outubro, esses PCs vão começar a reiniciar a cada 3 horas. Após isso, em 15 de outubro, esses PCs vão parar de funcionar todos juntos. Se o seu PC está executando uma destas compilações prévias do Insider antigas, por favor, certifique-se de atualizar para a build 14926 via Configurações> Atualização e segurança> Windows Update. A compilação 14926 tem uma data de validade atualizada de 01 de maio de 2017. Se o seu PC está executando a Atualização de Aniversário Windows 10 (Build 14393) nos ciclos Slow e Release Preview, isto não se aplica a você e você não será notificado sobre expiração da build.

Apresentando o Microsoft Rewards

Existem agora mais maneiras de ser recompensado com a Microsoft. Microsoft Rewards é um novo programa de recompensas que acaba de ser lançado no início desta semana. Baseia-se na base de Recompensas Bing, mas com formas ampliadas de ganhar. Com Microsoft Rewards, você ganha pontos para a pesquisa com Bing, compras nas lojas de Windows e da Microsoft, e navegar na web com o Microsoft Edge. Como o Windows Insider, você pode continuar a ganhar pontos mesmo em compiações prévias Insider. Depois, você pode resgatar seus pontos em cartões de presente para Xbox ou Windows e escolher a partir de milhares de jogos, filmes, programas de TV, música e apps. Ou você pode usar seus pontos para obter descontos Microsoft Store, créditos Skype, associações Xbox Live Gold, e mais, ou até mesmo doá-los para caridade. Para participar, clique aqui!

O que há de novo

Snooze no Microsoft Edge: Nós sabemos que vocês todos amam quando ficamos mais criativos, então nós adicionamos uma ação experimental "Snooze" em uma guia no Microsoft Edge que lhe fornece uma maneira de definir um lembrete Cortana no site que você está vendo. As pessoas muitas vezes mantém abas abertas no navegador indefinidamente como uma lista "a fazer", e não fecham essas guias até que a ação associada a esse site esteja completa. Este recurso permite que você coloque um site em um lembrete da Cortana, que vai aparecer como uma notificação e no Action Center, que lhe permite abrir rapidamente o site no Microsoft Edge quando estiver pronto para voltar a ele.

Atualização para página de configurações de Wi-Fi (Mobile)


Como parte da nossa missão de unificar a experiência de configurações através de dispositivos, atualizamos a página de configurações de Wi-Fi através de Configurações> Rede e sem fio> Wi-Fi no celular para combinar como ele funciona no PC. A nova página de configurações de Wi-Fi ainda não está completa, mas continuaremos a trabalhar na funcionalidade. Se necessário, você pode usar a página de Wi-Fi (legado) para acessar qualquer funcionalidade ausente. Além disso, nós adicionamos a capacidade para que você possa se conectar a redes WPS (Wi-Fi Protected Setup) em seu telefone.

Melhorar a sua experiência de atualização no PC: Um dos itens feedback que mais temos ouvido é como os aplicativos pré-instalados com o Windows são reinstalados após cada upgrade, particularmente visível para os nossos Insiders que recebem várias builds por mês. Nós ouvimos o seu feedback, e, começando com o Build 14926, quando o seu PC atualizar ele irá verificar se há aplicativos que foram desinstalados, e vai preservar esse estado depois que a atualização for concluída. Isto significa que se você desinstalar qualquer um dos aplicativos incluídos no Windows 10, como o aplicativo Mail ou Maps, eles não serão reinstalados após a atualização para uma compilação mais recente daqui para frente.

Fazer o login via pin mais fácil: Já tentou introduzir o seu PIN, apenas para descobrir os números que você estava digitando não eram exibidos porque o Num Lock estava desabilitado? Estamos felizes em anunciar que isto não vai mais acontecer! Com esta configuração, independentemente do seu estado Num Lock, números serão reconhecidos se você estiver digitando no campo de senha PIN.

Melhorias e correções para PC

  • Nós corrigimos o problema que fazia com que o Adobe Acrobat Reader falhasse quando você tentava iniciá-lo.
  • Nós corrigimos o problema que fazia com que o aplicativo Configurações falhasse ao navegar para Configurações> Personalização.
  • Corrigimos um problema em que os ícones e o texto do Windows não eram processados ​​corretamente em alguns dispositivos com Intel Atom (Clovertrail) processadores.
  • Melhoramos escala para jogos em tela cheia, onde a relação de aspecto não correspondem à resolução de exibição nativa, por exemplo, ao jogar Counter Strike: Global Offensive usando um aspecto 4:3 esticado.
  • Nós corrigimos o problema em que algumas pessoas iriam experimentar uma verificação de erro (tela azul) depois de ligar/desligar certos tipos de Kindles como o Paperwhite e Voyage.
  • Esta compilação melhora o desempenho em sites com as alterações para um grande número de elementos HTML de texto contendo a melhoria da eficiência corretor ortográfico. Isso resulta em uma melhoria substancial do desempenho em sites como o TweetDeck.
  • Abordamos a maior causa de problemas de confiabilidade no Microsoft Edge em execução no Insider Preview. Isso deve melhorar a confiabilidade em grandes sites como Facebook e Outlook.com.
  • Corrigimos um problema que fazia determinadas ligações (por exemplo, Facebook) exibirem um ícone padrão na aba do Microsoft Edge, em vez do logotipo pretendido pelo website.
  • Corrigimos um problema em que o ícone Wi-Fi na barra de tarefas poderia mostrar sinal completo quando conectado a uma rede Wi-Fi com sinal baixo.
  • Corrigimos o problema que impediu o adaptador de rede sem fio no Surface Pro 1 e 2 de funcionar. Isso também corrige o problema com o adaptador sem fio do Xbox para Windows. e outros adaptadores de rede sem fio de terceiros, tais como D-Link.
  • Corrigimos um problema em que o menu de contexto "Abrir janela de comando aqui" do explorador de arquivos foi primeiro definida para o C:\Windows\System32, ao invés do diretório desejado.
  • Corrigimos um problema potencialmente resultando na barra de tarefas não auto-esconder quando uma janela de tela cheia tem o foco (por exemplo, ao assistir vídeos, jogos ou quando usando o Remote Desktop). Nota: Se houver um aplicativo que está pedindo por atenção, é por design que a barra de tarefas não irá esconder (assim você pode ver que há algo tentando notificá-lo).

Melhorias e correções para Mobile

  • Corrigimos um problema de escala em aparelhos como Lumia 635, 636, ou 638 onde o fundo de certas aplicações, como Messaging e Maps, ficaria cortado.
  • Ouvimos vocês e corrigimos a maior causa de problemas de confiabilidade no Microsoft Edge em execução no Insider Preview. Isso deve melhorar a confiabilidade em grandes sites como Facebook e Outlook.com.
  • Corrigimos um problema que resultava no som de teclas pressionadas e bloqueio/desbloqueio sendo quase inaudível quando o telefone estava usando um volume moderado.
  • Corrigimos um problema em que, se horas de silêncio tinha sido ligado, notificações poderiam não começar a aparecer novamente até Action Center ser aberto ou uma notificação interativa aparecer e ser dispensada.
  • Corrigimos um problema em que Cortana iria falhar ao tentar abrir Lembretes.
  • Nós melhoramos a confiabilidade da página Configurações de VPN via Configurações> Rede e wireless> VPN.
  • Corrigimos um problema que resultava na miniatura de vídeos retrato exibindo com uma relação de aspecto incorreta no aplicativo Photos ao deslocar através do Rolo da Câmera.

Problemas conhecidos para PC

  • Enquanto estiver usando Narrador e Groove Music, se você navegar para a barra de progresso enquanto uma música está tocando em seguida, Narrador continuamente falará o progresso da música, por exemplo, atualizar com o tempo atual da barra de progresso a cada segundo. O resultado é que você não será capaz de ouvir a música ou ouvir qualquer outro controle que você navegar.
  • Você pode ter uma tela preta ao realizar logout e mudar para outra conta de utilizador e não será capaz de fazer login para essa conta. A reinicialização do PC deve permitir que você faça o login para essa conta.
  • Oracle VM VirtualBox irá falhar após a atualização para esta compilação.
  • Os componentes opcionais podem não funcionar após a atualização para esta compilação. Para fazê-los funcionar de novo, vá para "Ativar ou desativas recursos do Windows", role a página e verifique o componente opcional correto e clique em OK. Após a reinicialização, o componente opcional será ativado novamente.
  • Após a atualização para esta compilação, a calculadora do Windows pode não funcionar. Para fazê-la funcionar novamente, vá até a loja e baixe/instale novamente a Calculadora.
  • Para os usuários de teclado, usar a tecla Tab para navegar pelo aplicativo Configurações não vai funcionar nesta compilação. As teclas de seta devem funcionar como uma solução temporária.

Problemas conhecidos para Mobile

  • Alguns dispositivos, como o Lumia 650, irão falhar para instalar esta compilação com erro 0x80188308. Estamos investigando esta questão.
  • Action Center não fecha se você deslizar para cima no espaço vazio (área que não mostra quaisquer notificações).
  • Utilizar o telefone como um hotspot móvel vai funcionar pela primeira vez, mas as tentativas posteriores para usar o recurso irão resultar na incapacidade para permitir o hotspot até que o telefone seja reiniciado.

Como pode ser visto, temos um grande número de melhorias e novidades para uma lista consideravelmente curta de problemas conhecidos, o que demonstra que a Microsoft vem tomando um cuidado maior para liberar as compilações somente quando nenhum bug realmente prejudicial esteja presente. Não esqueça de usar nossa seção de comentários para falar sobre sua experiência com a compilação 14926!


86

Comentários

Build 14926 do Windows 10 Redstone 2 lançada para Insiders em PC e Mobile

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar