LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft divulga oficialmente trailer de lançamento de Gears of War 4 [vídeo]

19 de setembro de 2016 3

O esperado Gears of War 4 promete um novo conceito para a geração gamer atual. Anunciado inicialmente na E3 deste ano, a beleza do novo jogo da gigante de Redmond dispensa quaisquer comentários, com uma história inigualável e personagens cativantes, o game será o primeiro título da franquia da Microsoft na nova geração. A história de Gears of War 4 se desenrola no planeta Sera, 25 anos após os acontecimentos de Gears of War 3. Após a arma Imulsion Countermeasure ter exterminado todos os Locusts, Lambent e Imulsion, também "ressuscitou" combustível fóssil, o que forçou a humanidade a adaptar-se a um novo modo de vida.

Além disso, o novo game também traz os chamados Windflares, que são gigantescas e poderosas tempestades de vento que varrem todo o planeta. Existem poucoas pessoas vivendo em Sera, e para prevenir o declínio da população, as forças COG (Coalition of Ordered Governments) reuniram toda a população em estruturas fortificadas. Gears of War 4 oferece um modo cooperativo para dois jogadores, tanto local como online, diferente do suporte de quatro jogadores existente em Gears of War 3.

O primeiro jogador controlará JD Fenix, enquanto que o segundo pode escolher entre Kait e Del, influenciando diretamente no progresso da história de acordo com a escolha de cada um. O novo modo Horde 3.0 também estará presente no game, com a promessa de um desafio ainda mais difícil mesmo para os fãs assíduos do universo da série.

A Microsoft divulgou hoje oficialmente o trailer do próximo game de ação que chegará ao Xbox One e Windows 10 no início de outubro. O vídeo breve apresenta uma síntese do modo campanha e a temática de Gears 4, com os novos protagonistas e alguns dos novos adversários. A grandiosidade dos gráficos do mais novo título da Microsoft impressiona, e aproveitará ao máximo todo o poder de processamento do Xbox One.


Gears of War 4 será lançado em 11 de outubro de 2016, com valor de R$ 199 exclusivamente para Xbox One e Microsoft Windows 10.


3

Comentários

Microsoft divulga oficialmente trailer de lançamento de Gears of War 4 [vídeo]

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar