LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Fim da novela? Microsoft dá início a venda do HP Elite X3 com entrega para 3 a 7 dias úteis

26 de setembro de 2016 56

Após uma longa novela, finalmente o HP Elite X3 foi lançado oficialmente. O aparelho está disponível na Loja da Microsoft com entrega estimada para 3 a 7 dias úteis. Na semana passada, um rumor surgiu dizendo que o dispositivo seria novamente adiado, agora para meados de outubro, por conta de um problema na câmera, que seria arrumado com uma atualização. No entanto, a Microsoft seguiu a programação e disponibilizou o produto nesta segunda, 26.

O site da HP, no entanto, segue com o phablet fora de estoque. A companhia deu início à pré-venda em 5 de setembro e, dois dias depois, já não tinha mais unidades para comercializar. Já na Microsoft, a pré-venda começou há mais de um mês, e o produto chegou a ser anunciado como fora de estoque também. A pré-venda foi reiniciada este fim de semana.

O já longamente aguardado HP Elite X3 é o phablet com Windows 10 Mobile desenvolvido especialmente para o uso corporativo – o que não significa, claro, que não possa ter uso pessoal. Com tela de 5,96 polegadas, 64GB de armazenamento interno e um desk dock incluso, o dispositivo está saindo por US$ 799, que é um preço razoável pelo que entrega. Veja as especificações completas:

Mais Notícias
  • Tela de 5,96 polegadas
  • Resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels) para a exibição de conteúdo
  • 4 GB de RAM
  • 64 GB de espaço para armazenamento interno, expansível via cartão microSD de até 2TB
  • Chipset Qualcomm Snapdragon 820
  • Processador de quatro núcleos Kryo rodando em até 2,2 GHz
  • Adreno 530 como placa gráfica
  • Câmera principal de 16 megapixels
  • Câmera frontal de 8 megapixels
  • USB 3.0 Type-C
  • Reconhecimento biométrico com leitor de íris e de impressão digital para o Windows Hello
  • Suporte ao Modo Continuum
  • Resistência à água e poeira em categoria IP67 (mesma do iPhone 7)
  • Dual SIM
  • Acesso às redes 4G LTE
  • Botões do sistema virtualizados
  • Bateria de 4.150 mAh com suporte ao carregamento rápido e carregamento sem fio (do tipo Qi)
  • Windows 10 Mobile como sistema operacional

Apesar de sair de fábrica com o Windows 10 Mobile original, o dispositivo deve receber a Atualização de Aniversário “nas próximas semanas”. Inicialmente, a previsão era 13 de setembro, mas alguns problemas com a câmera e disponibilidade acabaram atrasando o lançamento do update.

O HP Elite X3 ainda não tem previsão de chegada ao Brasil. A Microsoft já anunciou oito países latino-americanos que receberão o produto em breve, e não descarta trazê-lo para cá.

O HP Elite x3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

56

Comentários

Fim da novela? Microsoft dá início a venda do HP Elite X3 com entrega para 3 a 7 dias úteis
  • Eu fiquei com tanta raiva da Microsoft que não uso nenhum serviço dela mais.
    Só office.
    Não aguento nada dela kkkkkkkkkk

      • Tem um editor aqui no TC, que insiste em colocar que esse aparelho tem memória expansível até 200GB, da uma passadinha no site da HP, la está outra coisa.

        • André H. Buss curtiu isso

            • Depois de 2 meses com zenfone 2, percebi que ele época um ótimo aparelho, mas vou voltar pro meu Lumia 930 que particularmente acho muito, mas muito melhor. Android época um ótimo sistema, mas não suprir as minhas necessidades.

                • Não entendo porque tanta gente critica o WM. Comprei um Lumia 650. Um aparelho muito criticado por ter um Snap 212. Mas sinceramente não trava e os app que usava no Android encontrei todos na loja (26 apps). Bom, usa quem quer, critica quem não tem o que falar...

                  • Eu finalmente criei coragem e resolvi assumir meus erros....
                    Lembro de quando eu era fã os Lumias, quando a Nokia lançou o Lumia 710 ele foi o meu primeiro smartphone (antes usava o que chamavam apenas de celular)...Foi maravilhoso usar um lumia, depois dele usei um , lumia 520, um moto g e consequentemente um sony Xperia Z1, vendi o Z1 pra comprar um Lumia 930 e voltar, que era meu sonho de consumo. Foi bom ter ele em mãos...Mas me arrependo amargamente. Hoje o Lumia 930 está lacrado dentro da caixa que ele veio...A culpa não é do aparelho, ele é lindo, mas o sistema operacional, pelo amor de Deus. Abandonei esse barco que já está no fundo do oceano, estou com um smartphone intermediário e até o fim desse mês tenho que decidir em que barco novo pular. Podem criticar, mas esta é a verdade de quem usou da linha Lumia por mais de 5 anos, 5 anos como fã defensor dela. O lado que me confortava nos lumias era ser diferente...não ser da modinha, mas eu entendi que não era somente a modinha, eles tbm são melhores que windows mobile, tanto android quanto ios.

                      • quer vender o 930?

                        • Eu estou voltando com Lumia 930. Android época um bom sistema, mas muito inferior ao Windows 10. Android pode ter o conforto dos app, mas a maioria deles não atende as minhas necessidades. Aqueles app de email achei uma vergonha, sistema é muito desorganizado, personalização muito fraca...

                            • Mano, já usei android, tem a maioria dos apps do windows mobile nele, muitos deles melhores que no wm.Nokia já até levou o navegador gps dela pro android. E sobre o email, tem uma versão do outlook pra android entre vários outros alternativos, essa é uma das belezas da coisa, você não fica preso na mesmice, se o app de sms não agradar, tem outros pra vc substituir ele, no geral, cada um faz seu smart do seu jeito, eu não gosto de muita purpurina e efeitos especiais na tela d meu celular, mas a parte personalizável e alternativas de apps do andorid eu defendo.

                                • Os app que tem no Android é completamente diferente e capado se comparado com a do Windows 10 Mobile.-Android não tem app DISQUS que sentir falta demais;
                                  -O app OUTLOOK é muito, mas muito capado se comparado com Windows 10 Mobile e já experimentei as milhares alternativas e nenhum conseguiu atender as minhas necessidades igual a do Windows 10 Mobile;-Groover é outro app que ficou uma porcaria no Android, muito capado, não ler musicas na memoria interna. Existe alternativas similares, mas não com a mesma qualidade do Groover no Windows 10 Mobile.-Central de notificações é uma bagunça, não separa por categoria, fica tudo junto e embolado.-Não sincroniza a agenda com os contatos do Facebook, tendo que ter o trabalho de criar contatos e colocar fotos em cada um deles;-Skype é outro app que está inferior se comparado com Windows 10 Mobile, mas não é ruim;
                                  -Whatsapp o sistema para responder mensagens especificas é muito estranho, muito diferente e menos pratíco se comparado com o Windows 10 Mobile, fora que não tem jeito de colocar plano de fundo diferente para cada janela de conversa;App de noticia não notifica no ícone a chegada de novas noticias;Enfim, mas é tanta, mas tanta coisa que Android não faz, que é claro o quanto o Windows 10 Mobile é superior como sistema. Android tem o conforto na quantidade de app e atualizações do mesmo, mas mesmo com seus milhares de apps não conseguiu atender as minhas necessidades.Tenho um Asus Zenfone 2, sistema roda liso nesse aparelho, nada a reclamar do desempenho, mas o sistema é muito bagunçado e limitado, os app parece ser quase tudo a mesma coisa, principalmente quando se diz a respeito de E mail.

                                    • Essa ai e sua opinião

                                      O Android é superiora ao WP pra mim

                                      Pra mim o windows é bagunçado e tudo quadrado

                                      Todas as opção da MS rodam de boa aqui no Android

                                      Fora que da pra modificar tudo o que eu quero, no windows não tenho essa possibilidade.

                                  • Compra um Z.... Você vai dormir abraçado com ele kkkkk
                                    Não vai acreditar como era ruim deu phone antigo

                                      • Que lindo relato colega,tbm fiz parte dos iludidos,pega um android top,vc vai ter algumas coisas parecidas com windows(melhor até),e muitos diferenciais,não vai se arrepender,android tem para todos os gostos,camera boa,gamers,bateria de longa duração,enfim um numero imenso de possibilidades.

                                          • Bem se o celular não ficar esquentando sozinho no bolso, e tiver mais de 2GB de RAM eu concordo com vc, o meu aparelho por exemplo, hoje esta esquentando e minha bateria se foi, mas nem reiniciando, existe uns problemas no Android que não me agrada, mas acredito que cada sistema tem o seu diferencial, questão de gosto mesmo.

                                              • Com certeza, windows teve sua chance comigo e com muitos,perdeu a passada,mas quem sabe um dia não volte forte,eu não tenho naa contra quem goste,agora o que a microsoft tem feito é muita sacanagem.

                                            • "Carregador de notebook...Dock pesada.. 950XL pela metade do preço.." (Buss, André H.)

                                              • Fico aqui pensando se na época do WebOS da Palm, a mesma tivesse sido vendida para a Nokia, e a finlandesa tivesse fundido o MeeGo e WebOS, que são parecidos na usabilidade.

                                                E ter desenvolvido poucos, porém excelentes smartphones com o OS...

                                                Teriamos mais escolhas além do Android e iOS.

                                                Hoje esta nas mão da LG em suas smartvs...Não sei se ela tem culhões para lançar um LG com o sistema.

                                                  • Ate pra vender um aparelho é isso? Apenas observo o "sucess" que este ai será..

                                                      • Esse é o melhor smartphone do ano. Ainda mais com o Windows mobile, que corre fluidamente, sem engasgos e sem qualquer tipo de malware. O Windows Mobile é show de bola. Rapido, seguro e leve como nenhum outro sistema operacional.

                                                        E a loja do Windows têm todos os apps necessários para resolver as tretas do dia a dia. Store fantástica a Windows Store. Sem dúvidas, a Windows Store deixa a Apple Store e a Google Play no chinelo. A Windows Store é muito superior as lojas da concorrência.

                                                        • A HP tinha que fazer cagada onde não poderia.
                                                          Ah tá. É pra o meio empresarial, certo?
                                                          Mas, custaria vender sem aquelas bugigangas todas?
                                                          Mesmo empresas, muitas delas, podem não se interessar por acessórios empurrados goela abaixo. Vai por mim.

                                                          Já repararam que tudo que é empresa que tenta empurrar um monte de penduricalhos junto com um aparelho acaba afunando o produto?

                                                          Então, deveria vender só o HP Elite X3 com uma boa câmera traseira. Sim, por que não?
                                                          E quem quisesse comprar as bugigangas que comprasse em separado.

                                                          Onde já se viu uma coisa dessas?

                                                          Agora mesmo vem gente defendendo a HP, mas se fosse com Android ou outro SO qualquer, os mesmos defensores meteriam o pau.

                                                          Pois vou dizendo. Se fosse com Android eu detonaria do mesmo jeito.

                                                            • Tendo em vista que comprando separado sai maos caro, então em partes concordo com vc, em outras não, na verdade acho que eles tem que fazer pacotes, tipo 1 só com aparelho e desck dock, outro com aparelho e lap dock, o kit completo, outro desck dovk e teclado e mouse, e por ultimo e não menos importante, somente o celular e seus acessórios, tipo fones e carregador.

                                                                • Se fosse Android ela nem seria lembrada cara.... Ta essa conversa toda pq usa Windows Mobile.

                                                                  • Esse ja nasceu morto.

                                                                      • Tudo isso é medo?? Porque não compra um, e depois sim, sabiamente dá o seu veredito.

                                                                          • Muito obrigado,medo mesmo,tive uns 3 windows phone,e sai desse sistema morto,não me arrependo nada,vivo em um mundo de possibilidades agora,que o janela não da,admita vc é infeliz com um.

                                                                              • Foi para qual, iOS ou Andtoid?

                                                                                • Kkkkk. Se vc estivesse feliz rapaz, não apareceria aqui pra criticar um sistema ou outro. Não sou infeliz, sou feliz e com dois, um 1020 e um 650. Ah o 1020 esta na 14926.1000, é só uma observação.

                                                                                    • Cada um tem sua opinião,critico o quanto eu quiser e vc não pode evitar isso!!!!!!! nem todos tem seu gosto de merda,mas se vc tem seja feliz!engole o choro mulher.

                                                                                      • Um mundo de laucher, nossa que revolucionário...

                                                                                          • Muito mais que isso,tem apps na loja,kkkkkkk,e não são betas kkkkkkkkkkkkk

                                                                                              • Pois instale todos em seu aparelho, e deixa de ser otario..

                                                                                                  • Otário é vc,não é civilizado o suficiente para conversar sem xingar seu imbecil,deve ser um corno de mão cheia.

                                                                                                      • Desculpe eu entrar na bagunça mas pelo que vejo isso aqui está um campo de guerra, cada um com sua opinião sobre cada aparelho e seu sistema...
                                                                                                        1o. Isso aqui não é praça de guerra, é apenas um forum onde cada um expressa sua opinião sobre um determinado assunto.

                                                                                                        Eu também já utilizei um aparelho com Windows Phone e achei horrível, era um Lumia 620 com Windows 8.1.

                                                                                                        Estou no momento fazendo manutenção de um iPhone 4s branco, sinceramente IOS independente da versão também acho horrível e ninguém vai me fazer mudar de ideia sobre isso, também utilizei o Xperia Vivaz com sistema Symbian, entre os sistemas diferentes este foi o único que consegui mexer sem passar raiva.

                                                                                                        Desde que comecei a mexer em aparelhos com Android me adaptei rápido e as facilidades dos vários apps do google play store e algo além do imaginável...

                                                                                                        Apps gratuítos na google store, eu verifquei que os mesmos na Apple Store 90% deles se tornaram pagos.

                                                                                                        Cada um de nós temos opiniões formadas sobre aparelhos e seus sistemas.
                                                                                                        Não adianta ficar aqui brigando e xingando um ao outro sobre opiniões divergentes, não vale a pena.

                                                                                            • Ai, de novo, outro que fala a mesmice -_-

                                                                                            LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

                                                                                            Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar