LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Responsável por 'Tekken 7' afirma que jogo não estará disponível entre plataformas por culpa do PC

26 de setembro de 2016 3

Um dos maiores problemas em jogos de computador são os usuários - também conhecidos como "cheaters" - que utilizam truques e alterações no código para obter vantagem sobre outros jogadores. Isso é bastante comum em diversos jogos para PC, além de ser o motivo de raiva para muita gente. Agora, uma nova informação passada por Katsuhiro Harada, um dos responsáveis por Tekken 7, veio a público para revelar que o jogo não possuirá jogatina entre plataformas diferentes por causa destes "cheaters".

Muitos consideram o computador como a melhor forma de jogar por conta dos gráficos incríveis e alto FPS que a tecnologia desta plataforma proporciona. Entretanto, como tudo possui um lado ruim, no computador também está a maior concentração de "cheaters", responsáveis por atrapalhar a jogatina dos usuários. Apesar de algumas desenvolvedoras terem criado sistemas quase infalíveis, outras preferiram excluir totalmente a possibilidade de trapaceiros atrapalharem os jogadores de Playstation 4 ou Xbox One.

De qualquer forma, esse problema não irá atrapalhar os planos da empresa de lançar Tekken 7 no computador, porém estes irão jogar uns contra os outros. Infelizmente, por conta deste problema, a Bandai Namco também não parece estar disposta a criar um modo de jogo entre Playstation 4 e Xbox One, o que solucionaria em partes o problema.

Descrição

Amor, vingança, orgulho. Todos temos uma razão para lutar. Os valores são aquilo que nos definem e tornam-nos humanos, independentemente dos nossos pontos fortes e fracos. Não existem motivos errados, apenas o caminho que escolhemos seguir. Descubra a conclusão épica da história do clã Mishima e desvende os motivos por trás de cada passo da sua luta incessante. Com o poder do Unreal Engine 4, TEKKEN 7 apresenta batalhas cinemáticas estonteantes e duelos intensos que podem ser desfrutados com amigos e rivais através de mecânicas de combate inovadoras.

Tekken 7 chegará ao computador, Playstation 4 e Xbox One apenas no começo do ano que vem e entregará novos estágios, personagens, itens e roupas. Ainda não há informações sobre preço ou uma data exata para o lançamento do novo título da série Tekken. Para essa e mais novidades, fique ligado no TudoCelular.


3

Comentários

Responsável por 'Tekken 7' afirma que jogo não estará disponível entre plataformas por culpa do PC
  • Cheaters é muito leve. São Vagabundos mesmo. Pilantras, safados, excrementos digitais. Estou de saco cheio de ver isso no GTA V.

      • Hacks são uma verdadeira praga nos jogos de pc, é uma pena pois a cena de gamers de pc é muito fragmentada, uma união com os ecossistemas online dos consoles poderia ser uma boa pedida para unificar os jogadores em um ambiente em comum na hora de jogar, e quem paga é quem anda na linha infelizmente, pois são os bons jogadores que se importam com isso, esses cheaters nem lingam, só querem saber de tirar vantagem a qualquer custo.

          • êeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee master race, só zuando a brincadeira...

              LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

              Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar