LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

EA Games confirma "modo diretor" em Battlefield 1 com filtros à la Instagram [vídeo]

07 de outubro de 2016 0

Daqui exatamente duas semanas o game "Battlefield 1" será disponibilizado para download. E pra deixar os fãs ainda mais ansiosos, na última quinta-feira (6), foi disponibilizado um novo trailer do título da EA Games. No entanto, o mesmo chamou a atenção por mostrar que será possível assistir e até mesmo tirar fotos das partidas de outros jogadores, tudo isso, obviamente, diretamente da sua plataforma. Confira abaixo:

No comunicado feito no blog oficial da desenvolvedora do game é possível confirmar a informação. Além disso, a mesma convidou alguns usuários (sortudos) para testar essas ferramentas. Um deles, chamado Berddu, chegou a criar um vídeo demonstrando com detalhes a novidade. Veja:

Como é possível observar, é possível seguir qualquer soldado ou veículo através de dois tipo de câmera: a mesma do jogador da partida e outra inteiramente livre pelos cenários, podendo alternar os ângulos como queira. Sem contar a possibilidade de poder adicionar filtros e outros efeitos, dando a total liberdade como um diretor de filme.

"Battlefield 1" será lançado mundialmente no dia 21 de outubro para PC (Windows 10), PlayStation 4 e Xbox One. Lembrando que para assinantes do EA ou Origin poderão ter acesso ao game uma semana antes, no dia 13 outubro, como uma versão básica com duas missões: Tempestade de Aço e Através de Lama e Sangue. Ansiosos?


0

Comentários

EA Games confirma "modo diretor" em Battlefield 1 com filtros à la Instagram [vídeo]

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar