LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Acesso antecipado de Battlefield 1 já está disponível para Xbox One e PC

13 de outubro de 2016 0

Battlefield 1 sem dúvida é uma dos games mais aguardados deste ano. Ambientado durante a Primeira Guerra Mundial, o jogo da emblemática franquia de ação em primeira pessoa impressionou desde sua aparição inicial na E3 2016. Com gráficos inigualáveis e uma mecânica de jogo inovadora, o novo título da Electronic Arts tem tudo para ser um dos melhores games do ano na categoria.

No final de agosto a EA liberou a versão beta de Battlefield 1 para os jogadores que se inscreveram no site da companhia, porém, como um clássico ‘Beta’, a versão ainda precisava de sutis melhorias e correções para erros recorrentes. Na última semana, foram disponibilizados três novos vídeos, apresentando os resultados finais da EA com o modo campanha repaginado e corrigido, além de gráficos mais fluidos e um sistema de comandos aprimorado.

Para os fãs que já possuem uma assinatura do EA Access, a desenvolvedora está anunciando que a versão antecipada de Battlefield 1 já está disponível para Windows 10 e Xbox One a partir de hoje. O download da versão antecipada do game já pode ser realizado através da Windows Store, e consome um considerável espaço no armazenamento do console, visto todo poder gráfico que Battlefield 1 possui.

Vale ressaltar que o teste antecipado de BF1 possibilita que os jogadores experimentem 5 mapas do game, além de quatro modos, incluindo a campanha, cinco dias antes do lançamento oficial, que será na próxima semana. O acesso antecipado também oferece alguns itens exclusivos como cortesia para os jogadores. Battlefield 1 será lançado no dia 21 de outubro de 2016 em todo o mundo, para Microsoft Windows 10, Xbox One e PlayStation 4.


0

Comentários

Acesso antecipado de Battlefield 1 já está disponível para Xbox One e PC

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar