LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

LevelUp Games lança Overwolf no Brasil, plataforma que roda apps dentro dos jogos de PC

11 de outubro de 2016 2

A LevelUp Games, conhecida nacionalmente por ser a distribuidora de Ragnarok, acaba de anunciar a chegada de uma importante ferramenta para os gamers brasileiros: o Overwolf. Pra quem não conhece, a plataforma é capaz de rodar vários aplicativos dentro de um game, tudo isso sem atrapalhar o andamento do jogo no seu PC Windows.

O Overwolf é uma ferramenta que auxilia todo tipo de jogador, desde aquele que só quer se divertir com os amigos conversando durante as partidas sem pausar o game até os que querem compartilhar os melhores momentos no seu canal do YouTube", revela Décio Penna, gerente de produtos do Overwolf.


Uma das características mais interessantes é que você pode usar aplicativos como, por exemplo, o Spotify para ouvir suas músicas favoritas, WhatsApp para responder as mensagens sem se desligar da tela e dar uma olhada nas notificações do Facebook, tudo isso, obviamente, sem sair da tela.

Já temos parcerias a nível global com empresas como Team Speak e NVIDIA, além de times profissionais de League of Legends e CS:Go. Agora teremos uma atuação mais voltada para o mercado brasileiro, com ações locais e uma relação bem próxima com a comunidade de usuários", completa Décio Penna.

O Overwolf está totalmente traduzido para o português, conforme você pode observar após realizar o download. E como grande diferencial nesse início de atividades está a parcerias com vários youtubers e os mais de 800 jogos e 150 aplicativos integrados à plataforma.


E você, leitor, vai ficar fora dessa? Experimente e após testar conte-nos o que achou!


2

Comentários

LevelUp Games lança Overwolf no Brasil, plataforma que roda apps dentro dos jogos de PC

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar