LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Fim iminente? Microsoft encerra outro aplicativo da linha Lumia

25 de outubro de 2016 92

A saga da Microsoft com a linha Lumia continua de forma intensa. Após todos os encerramentos de ferramentas para a linha, os usuários continuam questionado qual será o futuro dos dispositivos de Redmond? Após relatos prévios alegando o possível fim da linha Lumia, a Microsoft salienta que continuará vendendo os smartphones até dezembro deste ano, mês este que, segundo um funcionário, a empresa pretende encerrar oficialmente a venda dos aparelhos.

Esta semana uma nova aplicação está deixando seu último adeus à família Lumia, desta vez a despedida fica por conta do Offers. O app foi desenvolvido como uma ferramenta para auxiliar os usuários na compra de um dispositivo Lumia, com preços acessíveis e ótimos descontos. A aplicação estava disponível para todos os aparelhos munidos do Windows Phone 8.1 ou edições superiores, contudo, o mesmo acaba de ser excluído da loja, que agora exibe a seguinte mensagem:


Nós estamos integrando as promoções do Offers diretamente a Windows Store. Confira nossas últimas novidades de apps, jogos, músicas, filmes, TV e muito mais.

A mensagem parece ambígua, e afirma que o conceito do app está sendo enviado para a loja do Windows, porém, as ofertas que são exibidas na loja são bem diferentes daquelas encontradas na versão original do Lumia Offers, então é improvável alegar que a Microsoft vai seguir com o modelo tradicional do aplicativo.

O Offers por muito tempo foi uma das melhores alternativas para os fãs da linha Lumia, que conseguiam receber de forma exclusiva todos os lançamentos e novidades de forma simplificada e dinâmica, com notificações que ofereciam descontos para smarpthones e acessórios, sem a necessidade de verificar cada dispositivo de forma singular, além de ser totalmente gratuito e possibilitar entrega grátis para os produtos.

O futuro da linha ainda é incerto, apesar das vendas dos dispositivos ter aumentado com sob o comando da Microsoft, falta agora ver qual será a palavra final da empresa com relação a emblemática linha.


92

Comentários

Fim iminente? Microsoft encerra outro aplicativo da linha Lumia

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar