LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

EA confirma que não vai lançar Battlefield em 2017, mas por um bom motivo

01 de dezembro de 2016 2

Uma notícia que talvez vá desanimar os fãs de Battlefield: não haverá um novo jogo da série em 2017. A franquia, que acaba de ser expandida com Battlefield 1, não terá um novo título por um bom tempo, segundo confirmou o chefe financeiro da EA, Blake Jorgensen, durante a 35ª Conferência do Programa de Investidores da Nasdaq, em Londres.

Não teremos outro Battlefield pelos próximos dois anos. Ano que vem teremos Battlefront, o jogo de Star Wars.

No ano que vem, portanto, a EA vai se concentrar em Star Wars Battlefront 2. O primeiro título da série já vendeu mais de 14 milhões de unidades, o que animou bastante a companhia. Segundo ele, as críticas ao jogo são de que os jogadores queriam mais, o que vai acontecer no ano que vem.

Sobre a continuação, Jorgensen confirmou que a história será baseada nos novos filmes, o que vai dar a oportunidade de criar algo ainda maior e mais excitante, com mais novidades ainda por vir.

Parece que não há nenhuma redução na excitação em torno de Star Wars. Tem outro filme chegando, claro, em algumas semanas, e as pessoas estão muito animadas sobre isso. Então estamos ansiosos para trazer no próximo ano um Battlefront ainda maior e mais excitante para os consumidores.

O novo Star Wars Battlefront já foi confirmado para 2017 pela EA desde maio deste ano, pelo próprio Jorgensen. Na ocasião, o executivo também anunciou que um jogo de ação de Star Wars também está sendo preparado para 2018.

O vice-presidente executivo da EA, Patrick Söderlunk deu a entender, em maio, que o novo Battlefront poderia ter um modo single player. A informação, até hoje, não foi inteiramente confirmada.


2

Comentários

EA confirma que não vai lançar Battlefield em 2017, mas por um bom motivo

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar