LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

"Marvel vs. Capcom Infinite" ganha novo trailer revelando detalhes das batalhas em dupla

05 de dezembro de 2016 4

Após confirmar, no último sábado (3), o lançamento do game "Marvel vs. Capcom Infinite" e liberar um incrível trailer destacando os personagens Megaman e o Ryu de "Street Fighter" em combate contra o "Homem de Ferro" e a Capitã Marvel, a Sony liberou na sequência mais um vídeo, dessa vez mostrando com mais detalhes como serão as batalhas em dupla (2 vs. 2) do título. Confira:

Apesar de não ter liberado mais informações sobre o game, algo que só deve acontecer a partir do ano que vem, juntando o que se pode ver com esse vídeo o primeiro, já é possível ter algumas certezas como por exemplo que o jogo também deve incluir modo single player, missões e, claro, uma história bem interessante.

Pra quem não sabe, a parceria entre Marvel e Capcom é antiga. O primeiro crossover entre as empresas foi o arcade "X-Men vs. Street Fighter" lançado há 20 anos para Sega Saturn (1997) e PlayStation (1998). O sucesso foi tanto que mais seis títulos foram produzidos ao longo desse tempo, sendo "Marvel vs. Capcom Origins" o mais recente deles, liberado para PlayStation 3 e Xbox 360 em 2012.

"Marvel vs. Capcom Infinite" será lançado em meados de 2017 para Playstation 4, Xbox One e PC. Será que o Switch pode entrar para essa lista? Para saber só mesmo esperando o evento da Nintendo marcado para o mês de janeiro. Lembrando que a Capcom estuda a possibilidade de levar games desses consoles para o dispositivo da Big N.


4

Comentários

"Marvel vs. Capcom Infinite" ganha novo trailer revelando detalhes das batalhas em dupla

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar