LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Por conta da casa: baixe Mass Effect 2 gratuitamente no Origin por tempo limitado

05 de janeiro de 2017 4

Em comemoração à revelação da data de lançamento de Mass Effect: Andromeda, a EA resolveu, após quase três meses, mudar o jogo gratuito no Por Conta da Casa. Desde 6 de outubro, a companhia estava dando cópias gratuitas de Dungeon Keeper, mas a partir desta quinta-feira, 5, o jogo oferecido é Mass Effect 2.

Apenas a versão padrão está disponível gratuitamente, claro. Ainda assim, você economiza R$ 29,90, o valor cobrado na versão brasileira da loja. A edição Deluxe custa R$ 39,90, e não dá para pegar a edição padrão gratuitamente e pagar a diferença pela Deluxe, infelizmente.

Mesmo para quem já jogou este game, é uma boa ideia adicioná-lo à biblioteca para um futuro replay. Posteriormente, você pode investir apenas nos outros games da franquia – uma das melhores trilogias já lançadas para videogames, apesar do final um tanto decepcionante.

Para baixar Mass Effect 2 gratuitamente, basta fazer um cadastro, também sem custos, no Origin, a loja de jogos digitais da EA. Depois, adicione a edição Standard do game em sua biblioteca e pronto. Você pode fazer o download quando quiser.

O Por Conta da Casa não costuma informar por quanto tempo as gratuidades continuarão a valer. Pode ser apenas um dia, ou podem ser quase três meses. Portanto, é melhor correr e garantir a sua cópia, porque se vacilar, pode ficar sem.

A franquia Mass Effect vai ganhar um quarto jogo, Andromeda, no dia 21 de março (EUA, 23 na Europa). O quarto jogo não tem ligação com a história da trilogia original, com personagens completamente novos, mundos inéditos e até mecânica de batalha diferente.


4

Comentários

Por conta da casa: baixe Mass Effect 2 gratuitamente no Origin por tempo limitado

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar